Bazar do Fundo Social de Diadema acontece hoje (25/10)

0
669
SB post

Por: Renata Nascimento         Foto: Thiago Benedetti

Nesta quarta-feira, 25/10, quem passar pela Praça Lauro Michels, em Diadema, terá a oportunidade de comprar roupas, sapatos e acessórios de qualidade a preço acessível. Os itens serão vendidos no Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema, realizado das 9h às 15h.

“Como o Fundo não recebe verba específica do município, a renda obtida com a venda dos produtos é investida para compra de materiais utilizados nos cursos profissionalizantes gratuitos”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município. Atualmente, são disponibilizados dois cursos de culinária básica e um de padaria artesanal, este último em parceria com o Circo Escola Diadema.

Desde a criação, em 2013, o FSS já formou mais de 2.300 moradores em capacitações e atendeu mais de 3.000 pessoas no Projeto Diademais Saúde, que oferece gratuitamente terapias complementares como acupuntura auricular, aromaterapia, fengshui, florais de bach, reiki e quickmassage.

Serviço:

Bazar Beneficente do Fundo Social

25 de outubro de 2017, quarta-feira, das 9h às 15h.

Local: Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antônio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível e Rua Amélia Eugênia – Centro.

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila Santa Dirce

Tel.: 4057 5700 / 7788.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome