Duravit: claridade e harmonia no banheiro

Tons claros fazem parte das linhas Duravit

0
685
SB post

No banheiro, a claridade é essencial, principalmente por se tratar de um ambiente onde a higiene e limpeza são fundamentais. Por isso, acessórios, cerâmicas, toalhas e todos os outros objetos devem ser, de preferência, brancos ou com tons claros, mas sempre mantendo a harmonia entre eles.

A banheira da coleção DuraSolid, produzida com DuraCeram, por exemplo, traz um efeito bem interessante para o ambiente, tornando-o mais claro, harmonioso e proporciona a sensação de um espaço maior. As toalhas e os demais acessórios podem ajudar bastante na claridade até mesmo criar contrastes interessantes com os itens e acabamentos de vidro.

Sobre a Duravit

Fundada em 1817 na cidade de Hornberg (Alemanha), na Floresta Negra, a Duravit AG é líder internacional na fabricação de produtos com design assinado para salas de banho. Opera em mais de 130 países e representa inovações no campo do design, oferecendo peças de alta qualidade e tecnologia. Em colaboração com designers de renome internacional, a exemplo de Philippe Starck, estúdio EOOS e Cecilie Manz, a empresa desenvolve banheiros confortáveis que realmente melhoram a qualidade de vida dos usuários. O portfólio da Duravit compreende louças sanitárias, móveis, banheiras, pisos para área de boxe, sistemas de spa, bidês, torneiras e acessórios.

_____________________________________________________________________

Fevereiro/2018

Informações para imprensa

dc33 comunicação

Rodrigo Hernandes – atendimento@dc33.com.br
Glaucia Ferreira – coordenação@dc33.com.br
Danilo Costa – danilo@dc33.com.br
55 11 3129-4382
55 11 3258-2011

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome