Casas de até 700 m² em condomínio de luxo em Sorocaba despertam sonho de paulistas

Porto São Pedro pretende mudar a rotina de famílias ao oferecer casas prontas ou terrenos a partir de 1.500 m², com clube multiuso e lazer complementar.

0
2065
SB post

Terrenos em condomínios fechados no interior de São Paulo têm mantido um alto crescimento nos últimos anos. Em Sorocaba, a apenas 50 minutos da capital, terrenos de 1.500 m² e casas de campo prontas de 700 m² ou mais são os responsáveis por despertar o sonho de milhares de paulistas, que desejam fugir da rotina e transformar o estilo de vida de toda a família.

Unir clube, lazer e moradia em um único ambiente é o trabalho do Condomínio Porto São Pedro, que fica localizado no km 85 da Rodovia Castello Branco, com acesso pelo Jockey Club Sorocaba. Além de atender a grande maioria dos nascidos na cidade de São Paulo, que preferem morar em casa (Datafolha, 2017), o Porto São Pedro oferece todas as comodidades mais buscadas de um condomínio, como a segurança e o lazer, além do toque especial da natureza, por estar no interior.

Quatro suítes, espaço gourmet, cozinha, copa, sala de estar, de jantar e área externa com piscina e paisagismo planejado é o cenário oferecido pelas elegantes casas já prontas do condomínio. Ao redor do terreno, inspirado por Sorocaba, considerada uma das melhores cidades para se viver, o projeto entrega mais de 200 mil m² de Mata Atlântica preservada, com espaços de contemplação, dois lagos, sete nascentes e também realiza ações de preservação ambiental.

O clube multiuso é composto por piscinas adulto e infantil, spa com salas de massagem, jacuzzi individual e coletiva, saunas, área fitness, sala de jogos, brinquedoteca e área gourmet com Adega Romana. Todos os moradores podem utilizar os espaços, assim como as quatro quadras de tênis, quadras poliesportivas e de futebol society, trilhas de caminhada e até mesmo sala de cinema e teatro para 50 pessoas.

Mais do que requinte e vistas privilegiadas, o Porto São Pedro tem o objetivo de alimentar os sonhos de quem sempre quis morar em um local tranquilo, com localização favorável às proximidades de São Paulo e com estrutura diferenciada. A intenção é ‘fazer brilhar os olhos’ tanto de crianças que buscam liberdade, diversão e amizades, quanto de adultos atrás de casas de campo espaçosas, atrativos para o próprio bem-estar e, acima de tudo, qualidade de vida para a família.

Visite o site e conheça as opções: www.portosaopedro.com.br/casas-prontas.

Sobre o Porto São Pedro
O Condomínio Residencial Porto São Pedro está localizado no charmoso município de Porto Feliz, a 50 minutos de São Paulo e com acesso pela Rodovia Castelo Branco, na saída em direção ao Jockey Club Sorocaba (km 85). Trata-se de um condomínio fechado que garante moradia de alto padrão, com infraestrutura completa de um clube em meio a um cenário cercado por 200 mil m² de natureza preservada.

Website: http://portosaopedro.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome