Restaurante Vila Paraíso lança mais uma novidade: o Happy Hour com triplo chopp

Novo serviço da casa será oferecido toda quinta e sexta-feira, das 18 às 20h

0
608
SB post

“Pensamos em oferecer algo a mais. Daí surgiu a ideia do triplo chopp, algo inusitado em nossa região, que contou com o apoio da Cervejaria Burgman”

Quem gosta de aproveitar o final do dia de calor e se desligar do trabalho ao lado dos amigos, em um ambiente descontraído e cercado pela natureza, o Restaurante Vila Paraíso chega com mais uma novidade de serviço. Localizada no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP), a casa está lançando o Happy Hour no Paraíso, que funcionará toda quinta e sexta-feira, das 18h às 20h, exceto aos feriados.

Além do local e ambiente com amplo estacionamento por cortesia da casa, outro grande diferencial do happy do restaurante é o triplo chopp, no qual o cliente paga um e toma outros dois chopps Burgman por conta da casa.

Para desfrutar desse novo serviço, o cliente precisa pedir um combo composto de petiscos elaborados pelo Chef Ricardo Barreira. O menu, servido à vontade durante as duas horas do happy, é composto de aperitivos como Dadinho de Tapioca, Zeca, mandioca, batata frita, bolinha de abóbora, foccacia de Parma, foccacia de carppaccio, mini hambúrguer (especialmente criado para o happy hour) e pastel variados (carne, queijo e carne seca). O Combo sai por R$ 40,00 por pessoa. A bebida e serviço são cobrados à parte.

Segundo a Gerente de Marketing do Restaurante Vila Paraíso, Fernanda Barreira, quando foi pensado nesta nova alternativa de serviço, a preocupação foi de buscar algo novo, inusitado, para se diferenciar dos happy já existentes. “Além do espaço diferenciado, cercado de verde, pensamos em oferecer algo a mais. E foi daí que surgiu a ideia do triplo chopp, algo inusitado em nossa região, e que contou com o apoio de nossa fornecedora, a Cervejaria Burgman”, explica ela.

Website: http://restaurantevilaparaiso.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome