Guarulhos realiza Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros”

Evento ocorre entre 23 e 26 de novembro, não perca!

0
589
Nélio e Neguinha, proprietários do Ponto Ka e Neliu’s Grill Imagem - Divulgação
SB post

Entre os dias 23 e 26 de novembro, de quinta a domingo, das 11 às 23 horas, a cidade de Guarulhos recebe o Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros”, evento que, com o apoio da Prefeitura, promete agitar o município, evidenciando-o em meio ao circuito nacional.

O evento acontece ao lado do Hotel Mercure, esquina com o Anel Viário, espaço situado no principal centro hoteleiro e de negócios da cidade. A classificação é livre e parte da renda gerada durante o Festival será destinada para auxiliar a entidade Associação Beneficente Jesus José e Maria.

Durante a Batalha, os chefs Nélio e Neguinha, casal e proprietários dos restaurantes Ponto Ka e Neliu’s Grill, chamam a atenção do público numa disputa culinária bastante divertida. Especialista na elaboração da tradicional feijoada, a chef Neguinha cozinha desde os sete anos; já o chef Nélio é especialista em churrasco e um exímio criador de receitas.

O Festival Culinário conta ainda com restaurantes, shows, stand-up comedy, exposições, espaço para negócios e SPA. De acordo com os organizadores, o evento deve movimentar entre 10 mil e 15 mil pessoas.

Para mais informações, acesse a Página Oficial do evento nas redes sociaiswww.facebook.com/batalhaguarulhos/

Serviço:

Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros

Data: de 23 e 26 de novembroquinta a domingo

Horário: das 11 às 23 horas

Local: Rua General Osório, 162 – Centro, Guarulhos (esquina Anel Viário, ao lado do Hotel Mercure)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome