Ser a maior empresa de cobrança, como também a melhor, exige padrões excelentes de tecnologia, produtividade, qualidade e visão aberta do presente e do futuro.
Na realidade atual, de competitividade cada vez mais acirrada, é imprescindível que haja um diferencial por parte da empresa que a coloque em lugar de destaque. Ser a maior, como também a melhor, exige padrões excelentes de tecnologia, produtividade, qualidade e visão aberta do presente e do futuro.
O conceito principal de cobrança está em minimizar as perdas financeiras, tendo como objetivo recuperar os valores em aberto constantes na carteira de cobrança. A cobrança consiste em atitudes e ações persistentes acompanhando a realidade mercadológica, tendo a prevenção como conceito fundamental.
A qualidade nas ações de cobrança é essencial, resultando em maior eficácia e rapidez nos efeitos esperados. Para que esta qualidade ocorra recomenda-se:
– Um sistema de cobrança que ofereça tecnologia de ponta.
– Telefonia estável e com custo acessível
– Equipamentos modernos e com manutenção adequada
– Negociadores treinados e motivados
A maior parte do sucesso da cobrança não depende apenas do negociador e sua habilidade, depende de um sistema de cobrança moderno, que possa dar respostas rápidas e auxiliar a empresa a ter níveis elevados de recuperação.
Pensando nisso, a startup CABM desenvolveu ao longo de 17 anos de experiência em cobrança, o sistema BWCS (http://www.bwcs.com.br).
O BWCS oferece suporte às carteiras de inadimplentes de todos os segmentos de mercado, integrado com sistema de telefonia, chat ao vivo com o cliente devedor, excelente desempenho, cloud hosting, integrado com diversos fornecedores externos, como: pesquisa cadastral, notificação de cobrança, SMS, dentre outros.
Pensando na excelência de seus serviços, o BWCS possui as seguintes vantagens:
– Equipe permanente de desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades de software, assegurando aos nossos clientes rapidez no desenvolvimento de soluções customizadas.
– O sistema conta com sistema de telefonia integrado, controlando todo o custo e desempenho de cobrança, além de gravar todas as ligações.
– O sistema BWCS oferece servidores localizados na nuvem, assim, você não precisa investir em caros servidores, necessita apenas de um link de internet.
– O Sistema conta com rotinas operacionais para carteiras dos maiores bancos, financeiras, securitizadoras e companhias de varejo, e oferece suporte total para o recebimento de novos credores.
Além de todas essas vantagens, ele ainda tem tarifas bastante competitivas diante de seus concorrentes.
Deixe o BWCS te surpreender e ser o diferencial que faltava para sua empresa se destacar no mercado.
Website: http://www.bwcs.com.br