Com 100 milhões de vendas em 2017, marca de relógio lança nova coleção inspirada no basquete

O mercado de relógios continua lançando produtos mesmo após a chegada dos Smartwatches e aposta no design das peças e parcerias entre marcas, que fortalece ainda mais o consumo. Ao longo de seus 35 anos de história, G-Shock, marca de relógios resistentes, já anunciou diversos modelos colaborativos que vão desde grandes nomes do esporte até grandes marcas ao redor do mundo, como o caso da nova colaboração com a marca francesa Pigalle.

0
498
SB post

O mercado de relógios está buscando se reinventar a cada dia, seja em termos tecnológicos, conceito criativo ou visual do produto, que deve acompanhar o comportamento dos usuários.

Algumas marcas acreditam que o design do relógio associado ao perfil do consumidor, diz muito sobre a pessoa. O relógio passa então a cumprir um papel essencial, principalmente na composição dos acessórios masculinos.

Em agosto do ano passado, a Casio Computer Co. atingiu a marca de 100 milhões de relógios G-SHOCK vendidos no mundo (veja aqui) e afirma que os modelos G-Shock representam 60% das vendas líquidas da Casio em todo o mundo que é de aproximadamente US$3,4 bilhões.

Em 2018 a marca comemora seu aniversário de 35 anos e acaba de lançar dois modelos de relógios inspirados no basquete que foram desenhados em parceria com a marca francesa Pigalle: o DW-5600PGW e o DW-5600PGB

Seu desenho reflete uma mistura dos estilos das ruas de Paris e podem ser usados dentro e fora das quadras. Esse conceito criativo foi traduzido ao relógio, pois ambas as marcas apoiam a cultura e esporte urbano.

O modelo com design quadrado de G-Shock foi escolhido como base para criarem essa colaboração, porque seu tamanho compacto facilita o uso do relógio mesmo ao jogar basquete, é também o modelo retrô de G-Shock, remetendo ao primeiro relógio lançado, há 35 anos.

O novo relógio está disponível em preto e off-white. O mostrador remete a uma quadra de basquetebol e apresenta acabamento espelhado. Cada relógio conta com uma embalagem especial e expressam a visão do mundo, apresentado por duas marcas conectadas ao cenário urbano e esportivo.

Website: http://gshockbrasil.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome