Palestras esclarecem passo a passo para quem quer morar nos Estados Unidos

Daniel Toledo, especialista em direito internacional e proprietário da Loyalty Miami, estará no Brasil para um ciclo de palestras em São Paulo (30/05), Campinas (31/05), Porto Alegre (01/06), Florianópolis (04/06), Curitiba (05/06), Rio de Janeiro (06/06), Goiânia (09/06), Salvador (11/06), Fortaleza (12/06), sempre às 18h. Os temas são Internacionalização de Produtos e Serviços, Investimentos Internacionais, Imigração e Imóveis nos EUA.

0
600
SB post

De 30 de maio a 6 de junho o advogado Daniel Toledo, especialista em direito internacional e proprietário da Loyalty Miami, estará no Brasil para um ciclo de palestras em São Paulo (30/05), Campinas (31/05), Porto Alegre (01/06), Florianópolis (04/06), Curitiba (05/06), Rio de Janeiro (06/06), Goiânia (09/06), Salvador (11/06), Fortaleza (12/06), sempre às 18h. Os temas são Internacionalização de Produtos e Serviços, Investimentos Internacionais, Imigração e Imóveis nos Estados Unidos.

Sobre Internacionalização de Produtos e Serviços será explicado sobre como eu posso ter ajuda especializada na hora de escolher no que investir, onde morar, que negócio abrir e até como escolher o seguro de vida adequado pra minha família.

Quando falamos de investimentos, os valores necessários para conseguir um visto como o EB-5 com direito a Green Card, por exemplo, também serão tratados na palestra. “Muitas vezes a pessoa quer morar nos Estados Unidos, tem toda condição para isso e nem sabe por onde começar”, explica Daniel.

Outra dificuldade comum são as regras da imigração, quais são, como funcionam e como lidar com elas. E também se vale a pena alugar ou comprar um imóvel. “E isso queremos esclarecer durante a palestra, porque as possibilidades são muitas e tudo vai depender do perfil de cada pessoa”, completa.

Pablo Farias, especializado em assessorar brasileiros na compra e administração de imóvel, é um dos convidados do ciclo de palestras e que ajudará a derrubar muitos mitos como o do que é sempre melhor alugar do que comprar. “Serão palestras totalmente informativas e de grande valia para quem quer entender como funciona o passo a passo para mudar de forma legal para os EUA”, finaliza Daniel.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome