Modernize seu conhecimento sobre meio ambiente em poucos minutos

O discurso ambiental precisa ser modernizado. Yuri Rugai Marinho, criador de um banco de áreas verdes que vale mais de 1 bilhão de reais, fala sobre a preservação no Brasil e a transferência de recursos para quem cuida de florestas. Com o canal, pretende disseminar conhecimento e estimular o empreendedorismo na área ambiental.

0
345
SB post

As aulas sobre meio ambiente não precisam ser chatas e nem demoradas. E também não precisam insistir na ideia de que o mundo está acabando, que tudo está poluído, que a Amazônia está sendo destruída!

Conheça o canal de Yuri Rugai Marinho , que traz abordagens modernas, diferentes e positivas sobre questões ambientais. E o mais interessante: ensina como ganhar dinheiro.

Yuri Rugai Marinho tem mestrado em Direito Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP), é diretor de uma consultoria ambiental na capital e consultor de empresas no Brasil, Canadá e Estados Unidos.

Em seus vídeos, gravados no escritório ou em áreas rurais ao redor do Brasil, ele busca trazer a abordagem ambiental para o viés construtivo, em que o expectador pode aprender a preservar e a ganhar dinheiro. E, para isso, não é necessário ser dono de nada, muito menos grandes investimentos. A depender do conhecimento de quem assiste, são inúmeras as possibilidades de atuação e de encontro do propósito pessoal.

Os vídeos trazem links de projetos interessantes e de textos do autor publicados nos principais canais nacionais e internacionais.

Em recente entrevista na Jovem Pan , Yuri Marinho conta como construiu um moderno banco de áreas verdes que vale mais de 1 bilhão de reais e como isso auxiliará a preservação no Brasil e a transferência de recursos para quem cuidou de florestas.

Acesse o canal e confira os vídeos sobre compensação ambiental florestas proteção ambiental compra de área rural como ganhar dinheiro com preservação Código Florestal empreendedorismo ambiental , dentre outros.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome