Em Cubatão matrículas para EJA serão abertas a partir do dia 25

Interessados devem ter acima de 15 anos e podem se inscrever em cada polo

0
420
Em Cubatão matrículas para EJA serão abertas a partir do dia 25
SB post

Garantindo o acesso à educação para todas as idades, a Secretaria de Educação de Cubatão, via seção de Educação de Jovens e Adultos (EJA) anuncia que o período de novas matrículas será entre os dias 25 de junho a 6 de julho. Os interessados devem ter acima de 15 anos de idade e levar a seguinte documentação: originais e cópias do RG, certidão de nascimento, comprovante de residência e escolaridade, duas fotos 3×4, além de declaração de trabalho, caso esteja trabalhando.

As próprias escolas que ofertam o serviço são os pontos de matrícula, como a UME Dom Pedro 1º (Rua São Francisco de Assis, s/nº, Vila Natal), de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 10h30, e das 14 às 16 horas, e a UME Padre Manoel da Nóbrega (Av. Beira Mar, 1392, Jardim Casqueiro), também das 9 às 11, das 14 às 16 e das 18 às 20 horas.

Por sua vez, a UME Bernardo José Maria de Lorena (Av. Nossa Senhora da Lapa, 785, Vila Nova), atende os interessados das 14 às 16 e das 18 às 20 horas. Já na UME Martim Afonso de Souza (Av. Emílio Justo, 50, Jardim Nova República), as matrículas podem ser realizadas das 9 às 11 e das 14 às 16 horas. Caso não haja vaga na UME desejada, o interessado pode fazer a sua inscrição na Central de Vagas (Prefeitura – Praça dos Emancipadores, s/nº, térreo) a partir do dia 10 de julho.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome