Colônia de Férias tem atividades e excursões para as férias de julho

Colégio Renascença oferecerá atividades e brincadeiras durante as férias escolares

0
634
Colônia de Férias tem atividades e excursões para as férias de julho
SB post

A rotina das famílias mudou e, nem sempre, é possível tirar férias junto com as crianças no mês de julho. O período de folga não precisa ficar restrito à falta de atividades ou horas na frente das telas do computador, celular ou videogame. A nova realidade dos alunos levou o Colégio Renascença a oferecer uma colônia de férias com uma programação variada e passeios externos.

Aberta aos estudantes do Renascença e também ao público em geral, a programação conta com brincadeiras, oficinas, plantio, teatro, excursões e outras atividades de acordo com a faixa etária dos participantes. O projeto pode receber crianças de 2 a 8 anos, no período integral ou meio-período, e permite que os estudantes aproveitem as férias em segurança junto aos colegas.

A sede do colégio que será transformada na colônia de férias fica no bairro da Barra Funda, em São Paulo, e ocupa uma área de 18 mil m² – com teatro, edifício garagem, espaço ao ar livre e salas multiuso. As atividades têm duração de duas semanas – de 2 a 13 de julho.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Colégio Renascença. Mais informações no site: http://www.renascenca.br/pt/noticias/view/8651

Website: http://www.renascenca.br/

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome