SB post
Afinal, para que serve a ferramenta de criação de URL do Google Analytics?
O Google sempre traz ferramentas para auxiliar nas análises e tomadas de decisões das equipes de marketing. O criador de URL do Analytics é uma verdadeira “mão na roda” para você conseguir mensurar as diferentes origens de tráfego do seu site, além dos relatórios padrões.
Só para citar um exemplo, imagine que vai fazer um disparo de e-mail marketing e quer saber o desempenho desta campanha. Utilizando a URL com os parâmetros corretos, você terá este relatório em seu painel, com todas as informações devidamente organizadas.
Mas isso deve ser tarefa para programador, certo?
Errado. A interface é realmente muito fácil de usar, basta preencher os campos, copiar a URL que irá aparecer e inserir como um link normal para o seu site.
Para acessar essa página que está vendo acima, clique aqui.
Caso tenha ficado com alguma dúvida para utilização da ferramenta ou organização de campanhas, envie seu comentário que ficaremos contentes em responde-lo.
Publicidade