Electrolux lança linha de iluminação na APAS Show 2018

Marca centenária e reconhecida pela sua tradição e qualidade, estreia no mercado de iluminação com produtos diferenciados

0
645
SB post

A marca Electrolux estará presente no maior evento mundial do setor supermercadista, a APAS Show 2018, que será realizada de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação marcará o lançamento oficial da linha de produtos de iluminação para o varejo alimentar.

A entrada da Electrolux no segmento de iluminação se dá por meio de parceria com a Exicon Iluminação, responsável por toda a operação do negócio no Brasil, na América Latina e em Portugal. A nova linha de produtos da marca centenária e presente em mais de 150 países, chega ao Brasil com mais de 80 itens, incluindo lâmpadas, painéis, refletores e spots.

“Para o setor supermercadista, nosso foco será a linha de lâmpadas bulbo, que atende às necessidades do consumidor final nos quesitos design, qualidade e segurança”, declara Roberto Gabrielli, diretor comercial da Exicon Iluminação.

Ele destaca que as expectativas para o evento são muito positivas, pois a APAS Show reúne os principais dirigentes e compradores de redes e lojas de todo o Brasil, interessados tanto na feira, quanto no congresso, que possui uma programação ampla e focada no negócio do setor. “É o momento ideal para estarmos próximos deste público e estreitarmos o relacionamento com este importante canal de distribuição para nossos produtos”, acrescenta.

A 34ª edição da APAS Show traz o tema “Nós Amamos Supermercado”, enaltecendo principalmente o sentimento de que é necessário considerar as relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente. Segundo os organizadores, serão mais de 700 expositores nacionais e internacionais que vão apresentar seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos na feira – que ocupará os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte.

Lâmpadas Electrolux reúnem as qualidades exigidas pelo consumidor
Quando procura iluminação para ambientes residenciais ou comerciais, o consumidor quer ter a certeza de que está comprando um produto com eficiência, durabilidade e segurança. Além disso, busca conforto visual e estético. “Todos estes quesitos estão reunidos na linha de lâmpadas da marca Electrolux e aliados à tradição, confiança e qualidade já reconhecidas na marca, em todo mundo”, ressalta Guilherme Gabrielli, gerente de marketing e produto da Exicon Iluminação.

A linha é formada pelas Lâmpadas Bulbo Led A 60, com quatro potências (4,7W; 8,5W; 10,5W e 14W); e a Lâmpada Bulbo Double Pack Led A 60 com potência de 4,7W. Durante a feira, os produtos ganharão destaque em displays de LED que mostrarão as principais informações técnicas e atributos dos itens, que também poderão ser testados no próprio estande.

“A quantidade de material utilizado, como o alumínio, e os componentes de qualidade superior empregados nas lâmpadas Electrolux se refletem até mesmo no peso do produto, que se torna mais robusto e visivelmente diferenciado em relação a outros modelos existentes no mercado”, explica o gerente de marketing e produto.

Outro ponto destacado é a eficiência energética e de luminosidade. Com tecnologia LED (Light Emitting Diode), substitui as lâmpadas incandescentes e eletrônicas, trazendo uma economia no consumo de energia elétrica de até 88%. Outros atributos do LED: não aquece o ambiente e apresenta durabilidade até 25 vezes superior aos modelos convencionais. No que se refere à luminosidade, as lâmpadas Electrolux alcançam eficiência média de 96lm/W (lúmens por watts), o que representa mais de 60% do valor mínimo especificado pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Diante destes atributos, a Electrolux oferece como diferencial a garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação, para qualquer modelo da linha de lâmpadas bulbo de LED.

No estande da Electrolux, os visitantes poderão conhecer todos os demais lançamentos da linha de iluminação: painéis da Linha Assunção nos formatos redondo e quadrado, nas versões de embutir ou sobrepor, com quatro opções de potência (8W, 16W, 22W e 30W) e temperatura de cor de 3000K (branca quente) ou 6000K (branca fria); toda a linha de spots, composta por modelos redondos, quadrados e dimerizáveis e a linha de refletores SLIM TP, nos acabamentos branco (20W) e preto (10W, 20W, 30W e 50W).

Serviço
APAS Show
Data: 07 a 10 de maio
Horário: 7 a 9 de maio, das 14h às 22h e 10 de maio, das 13h às 19h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Localização do estande: Entre as ruas R e S, nº 739 – pavilhão vermelho
http://www.apasshow.com.br/

Exicon Iluminação
Parceiro Oficial Electrolux
Tel.: (51) 3393.5206
sac.electrolux@grupoexicon.com.br
www.electroluxlighting.com.br

Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 – sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Taís Augusto: (11) 4423.3150 – 99642.7274 – tais@viapublicacomunicacao.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome