Um produto para deixar você mais magrinha no verão

Mistura de vinagre de maçã, óleo de coco e chá verde é a novidade do mercado magistral no combate à obesidade

0
571
Vio Tea- Um produto para deixar você magrinha no verão ( Pixabay )
SB post

O Vio Tea, da Nutrifarm Brasil, é encontrado apenas nas farmácias de manipulação. Nas formulações feitas por geriatras e endocrinologistas demonstrou melhoras não só na diminuição da gordura corporal, mas também no controle da hipertensão e das taxas de colesterol. O objetivo do Vio Tea é potencializar os efeitos de cada um dos produtos presentes na sua composição.

Vinagre de Maçã  – Estudos do American College of Nutrition já destacaram os benefícios da maçã. O consumo de uma unidade por dia reduz em até 28% as chances de se desenvolver a diabetes tipo II quando comparados às pessoas que não costumam consumir a fruta. Isso por causa da presença de substâncias como a quercetina, encontrada na casca, e o floridizin, responsável por inibir o transporte de glicose no intestino e utilizado para a eliminação da glicose através da urina. O Vinagre produzido a partir da maçã tem função antioxidante, anti-inflamatória, melhora a digestibilidade, os níveis glicêmicos e o controle do perfil lipídico.

Óleo de coco – Atua para aumentar o níveis de HDL, o bom colesterol, ajudando na prevenção da arteriosclerose e de doenças do coração. O óleo de coco ainda auxilia no aumento dos níveis de energia, reduz a gordura abdominal, previne a obesidade e reduz o envelhecimento cutâneo.

Chá verde  – Terceiro componente dessa mistura, o chá verde foi introduzido no mercado farmacêutico europeu como auxiliar em regimes dietéticos pela sua ação diurética e de combate às células de gordura. Atualmente, vêm sendo estudados seus efeitos no combate ao envelhecimento celular e na prevenção e tratamento do câncer. O Chá Verde é anti-aging, anti-inflamatório, contribui para a termogênese, promove oxidação das células de gordura e ajuda no controle do peso corporal.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome