A Ecoderme Professional desenvolve fórmulas específicos para cada tipo de cabelo

Longos ou Curtos? Lisos ou Cacheados? Naturais ou Modificados Quimicamente? Volumosos ou Comportados? Secos ou Oleosos? Não importa o estilo ou o seu tipo de cabelo, a ECODERME Professional desenvolve fórmulas específicos para cada um deles, combinando a mais alta tecnologia e produtos naturais para oferecer o que há de melhor em qualidade e originalidade.

0
631
SB post

Não importa o estilo ou o seu tipo de cabelo, a ECODERME Professional desenvolve fórmulas específicos para cada um deles.

Longos ou Curtos? Lisos ou Cacheados? Naturais ou Modificados Quimicamente? Volumosos ou Comportados? Secos ou Oleosos? Não importa o estilo ou o seu tipo de cabelo, a ECODERME Professional desenvolve fórmulas específicos para cada um deles, combinando a mais alta tecnologia e produtos naturais para oferecer o que há de melhor em qualidade e originalidade.

Foi assim que nasceu a ECODERME, movida pela paixão cosmética profissional. Ciente de sua responsabilidade, busca desenvolver tratamentos capilares profissionais de qualidade superior, ação rápida e imediata. Esse conceito inovador faz com que a ECODERME saia na frente, basta um click para ver e perceber os resultados rapidamente na primeira aplicação. A ECODERME sabe e entende que a mulher desse século é dinâmica, polivalente e não tem tempo para ficar horas e horas no salão de beleza. Sendo assim, seus produtos vem de encontro à essa urgência, apresentando resultados inacreditáveis em uma única aplicação.

Focada neste conceito, a ECODERME Professional tornou-se uma das marcas mais bem sucedidas e desejadas do mercado. Além da qualidade, característica marcante em seus produtos, a ECODERME Professional surpreende pela beleza e sofisticação, tornando-a originalmente diferente de todas.

Além de cuidar de você, a ECODERME Professional cuida também, é claro, do meio ambiente. Desenvolve seus projetos de forma responsável e certa de seu compromisso com o meio ambiente e sua sustentabilidade.

Conceito da marca
A letra O em destaque, contendo um círculo em seu interior pode ser comparada à uma semente que germina conceitos de inovação, funcionalidade e performance. Sua estética pode ainda simbolizar um alvo, ou seja o objeto de desejo de todo profissional da beleza.

A logomarca Ecoderme foi construída através de cores antagônicas, mas que se complementam no significado geral.

O Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de luxo, sofisticação e elegância.

A cor branca significa pureza e limpeza, estando intimamente ligada ao conceito de sustentabilidade. É também chamada de “cor da luz” porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total.

A logomarca foi desenvolvida com ares de modernidade e tecnologia, investindo em uma tipografia mais limpa e focada num simbolismo mais adequado ao segmento profissional, sem perder o conceito de sustentabilidade.

A Identidade Visual da logomarca Ecoderme foi definida através da unificação do conjunto de imagens, cores, símbolos, logotipos, fontes e padrões visuais para representar graficamente sua instituição. O objetivo principal de seu desenvolvimento é transmitir a imagem da marca gráfica e melhorar a padronização visual de documentos, peças gráficas institucionais, publicitárias, entre outros.

Responsabilidade social
Dedicada em desenvolver uma sociedade mais justa e um ambiente empresarial mais harmônico e integrado, a ECODERME Professional preza pela gestão ética, não voltada apenas para os interesses financeiros. Direciona, também, suas ações para colaboradores, comunidade local, clientes, fornecedores, autoridades públicas, concorrentes e a sociedade em geral. Isto é, todas as pessoas e organizações que, de alguma forma, se relacionam com a ECODERME Professional.

Gerir de forma ética, responsável e transparente com seus pares é o meio de minimizar os impactos negativos no meio ambiente e na comunidade. Ser ético e transparente quer dizer conhecer e considerar seus pares, objetivando um canal de diálogo, discussão e consenso, visando o bem comum.

Ecotecnologia
A ecotecnologia não poderia deixar de estar presente na política de produção de cosméticos da ECODERME Professional. Seu significado pode ser entendido como uma ciência aplicada, que integraliza os campos da tecnologia e da ecologia. Esta ciência minimiza, por meio do conhecimento dos ecossistemas e da sociedade, os impactos ambientais para promover o desenvolvimento sustentável.

O uso, portanto, de tecnologias ambientalmente saudáveis são aquelas que protegem o meio ambiente, são menos poluentes, usam os recursos de forma sustentável, reciclam seus resíduos, minimiza sua geração e tratam os dejetos residuais de maneira adequada do que as tecnologias anteriores.

Nos últimos anos, o uso de ativos naturais processados tecnologicamente tem aumentado de forma significativa na produção cosmética. São os extratos, manteigas e óleos da flora nacional e internacional, sendo a brasileira riquíssima e fornecedora de uma variedade enorme de ativos empregados na produção de vários tratamentos capilares, dos quais fazemos uso de forma responsável.

A ECODERME Professional qualifica seus fornecedores com base na política de extração sustentável de ativos naturais com foco no uso da Ecotecnologia em prol do meio ambiente. Esta é uma de várias ações de nossas políticas de sustentabilidade.

A aplicação da Ecotecnologia, portanto, promove diversos benefícios sociais, econômicos e ambientais à sociedade, sendo o seu fomento uma necessidade crucial do século XXI.

Teste em animais
Desde a fundação da ECODERME Professional, não realizamos testes em animais durante o desenvolvimento dos nossos produtos para avaliar a segurança e eficácia. Essa posição reflete nosso compromisso com os animais e a sociedade.

No lugar dos testes em animais, utilizamos técnicas avançadas de avaliação que incluem pesquisa e revisão contínua dos dados publicados em literaturas e testes in vitro. Além disso, contamos com uma equipe que busca trabalhar com as mais avançadas tecnologias para tornar as avaliações cada vez mais precisas e eficazes.

Procuramos orientar e influenciar, também, nossos fornecedores sobre nossa posição contrária ao uso de animais em testes laboratoriais. Isso não impede que algum deles possa fazer uso de tal recurso para atender outras empresas atuantes em mercados ou setores em que tais testes são exigidos para fins regulatórios.

Acreditamos que difundir e divulgar esse nosso compromisso é de grande importância para eliminar essa prática no segmento cosmético nacional.

Website: http://www.ecoderme.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome