WNutritional esteve presente na maior feira de produtos saudáveis do mundo

A Expo West reuniu os principais varejistas e fabricantes da indústria de produtos naturais e a WNutritional foi umas das representantes brasileiras no evento

0
483
SB post

A WNutritional, fabricante de bebidas funcionais e orgânicas, foi uma das empresas selecionadas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) para participar da Expo West, considerada uma das mais importantes feiras de produtos orgânicos e sustentáveis do mundo, realizada nos Estados Unidos, entre os dias 7 e 11 de março, na cidade Anahein.

A organização da feira é rigorosa na escolha dos expositores. Todos os produtos expostos durante os quatro dias não podem conter substâncias como corantes, aromas e edulcorantes artificiais ou qualquer outro aditivo que seja considerado prejudicial à saúde. “As marcas Life Mix e Poder da Terra fazem muito sucesso no Brasil e agora estamos chegando ao mercado estadunidense, começando pela Califórnia. Estar em um evento como esse, além de atestar que a WNutritional desenvolve produtos altamente saudáveis, consolida ainda mais a nossa atuação no mercado internacional”, diz o CEO da empresa, Daniel Feferbaum.

A WNutritional possui duas filiais fora do Brasil, localizadas em Los Angeles (Califórnia) e Miami (Flórida), e neste ano pretende atingir 30% a mais no faturamento com exportação. Segundo Ferfebaum, o foco é ativar o varejo e distribuidores voltados para o mercado de produtos naturais e orgânicos como Organic Natural & Specialty Food Distributor (UNFI) e Whole Foods.

As linhas de produtos da WNutritional têm certificações internacionais como USDA Organic, Non-Gmo Project, Kosher, Hazard Analysis and Critical Control Points (HACCP) o que confirma os valores da marca.

Sobre a WNutritional
A WNutritional foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor. A empresa possui sucos funcionais à base de frutas que levam a marca Luminus Life e Luminus Kids, chás funcionais, Luminus Tea, e a linha de chás orgânicos, Poder da Terra. Todos os produtos estão disponíveis em todo Brasil nos principais canais de varejo e food service.
www.luminuslife.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome