Samurai Experts: como funciona a gestão de transação MOIP?

A Samurai Experts, empresa especializada em comércio digital, possui sempre as melhores soluções para e-commerce. Um dos serviços essenciais é a implementação da tecnologia MOIP nos sites de compras Shopify.

0
675
SB post

O MOIP é uma ferramenta especializada em Gestão de Risco e Experiência do Cliente para atuar como facilitador de serviços financeiros para E-commerce, Marketplace e Assinaturas. Todas essas tecnologias são imprescindíveis para quem deseja aumentar as taxas de conversão de um site e, consequentemente, ter sucesso. A Samurai Experts explica toda funcionalidade do MOIP.

Como o MOIP funciona na prática?
O bom funcionamento e lucratividade de um e-commerce e marketplace dependem totalmente de tecnologias para assegurar compras com processos mais simples e seguros. O MOIP funciona nesse ponto como um intermediador de pagamentos – serviço que melhora a experiência de compra dos clientes em um site e, logo, também deixa os donos de e-commerce e marketplaces mais satisfeitos.

Transação MOIP
O sistema de intermediação MOIP realiza transações de segurança para todas as compras do site dos clientes. Isso significa que a ferramenta verifica todos os dados de segurança necessários para evitar fraudes, golpes, entre outros problemas. E um site com ótimo sistema de checagem pode garantir números maiores de transações de vendas. São mais de 400 regras usadas para analisar as compras e, assim, evitar fraudes de pagamentos.

Existem dois tipos de transação MOIP: automática e manual.
O sistema automático, aplicado em muitas compras, utiliza cruzamento de dados que proporciona total segurança. Já o sistema manual é um pouco mais detalhado, justamente para verificar características que o sistema automático não realiza. Na transação manual, por exemplo, o nome do contato telefônico é checado com o do titular do cartão, assim é possível saber se o pagamento é seguro. As análises da transação manual podem levar até 48 horas.

Samurai Experts
Quem deseja utilizar todas essas vantagens MOIP integrado à plataforma Shopify pode solicitar os serviços da Samurai Experts por meio do site oficial .

A Samurai Experts atua há apenas seis meses, mas, é formada por profissionais que estão há 15 anos no mercado. Braço direito da plataforma Shopify no Brasil, a equipe Samurai garante facilidade e qualidade de serviço especialmente pensada para o público brasileiro.

Website: https://www.samuraiexperts.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome