Renato Araújo é nomeado Coordenador-Geral de Registro Sindical do Ministério do Trabalho

Circulou na última sexta-feira, (27/04), no Diário Oficial da União portaria do Ministério do Trabalho nomeando o servidor Renato Araújo Júnior para exercer o cargo de Coordenador-Geral de Registro Sindical da Secretaria de Relações do Trabalho

0
591
SB post

Circulou na última sexta-feira, (27/04), no Diário Oficial da União portaria do Ministério do Trabalho nomeando o servidor Renato Araújo Júnior para exercer o cargo de Coordenador-Geral de Registro Sindical da Secretaria de Relações do Trabalho, órgão do Ministério do Trabalho responsável pela análise e julgamento de pedidos de registro sindical de todo o país.

Renato Araújo, 35 anos, ingressou no serviço público no Estado de Santa Catarina em 2006. No ano de 2014 passou a residir em Brasília, quando foi aprovado em outro concurso público e passou a ser servidor efetivo do Ministério do Trabalho e Emprego. É advogado e ocupou posições estratégicas na Secretaria de Relações do Trabalho – SRT. Foi assessor, chefe de gabinete e ordenador de despesas. Renato tem trajetória reconhecida no serviço público.

Com um olhar técnico e trânsito político, o novo Coordenador, tem todo perfil para realizar uma boa gestão à frente da tão estratégica secretaria sindical do Ministério do Trabalho em Brasília.

Fonte: Infojus Brasil

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome