Promoção do Dia das Mães da Cadence Mamãe Criativa acontece nas redes sociais e está a todo vapor

A campanha de Dia das Mães acontece no Facebook da empresa e premiará as vencedoras com linha completa de produtos Cadence Colors Rosa Doce.

0
677
SB post

As mães fazem tudo pelos filhos, não é mesmo? Então elas merecem os melhores produtos do mercado!

Pensando nisso e com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence – marca da JCS Brasil – anuncia sua promoção de Dia das Mães: Mamãe Criativa Cadence, que vai até o dia 13 de maio.

A promoção acontece no Facebook da Cadence (que reúne mais de 540 mil seguidores), é válida para todo o território nacional e convidam as mães a tirarem uma foto criativa que represente o melhor momento ‘mãe’, junto de seus filhos.

As cinco melhores fotos serão premiadas com a linha completa Cadence Colors Rosa Doce, que inclui: batedeira orbital, cafeteira, liquidificador, sanduicheira minigrill e chaleira elétrica.
Para participar da promoção basta compartilhar no Facebook ou enviar um inbox na página da empresa uma foto com o filho, utilizar #MamaeCriativa e aguardar até o dia 25 de maio, quando serão anunciados os nomes das ganhadoras nas redes sociais da Cadence.

Confira o regulamento, envie sua foto e não perca esta oportunidade!

Sobre a JCS Brasil
A JCS Brasil é subsidiária da Newell Brands, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com – www.oster.com.br – www.cadence.com.br

Website: http://www.cadence.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome