Piticas participa da 10ª edição da Brasil Game Show em São Paulo

Marca especializada em temas da cultura pop lança coleção do universo gamer no evento, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte

0
537
SB post

03/10/2017 – A Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações, música e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A Piticas contará com novidades e atrações para o público, com destaque para o lançamento da linha exclusiva inspirada no universo gamer – e que estará à venda para os frequentadores do local.

O estande da Piticas ocupa 300 m² e é um dos maiores da feira. Como atrações, o visitante poderá participar de atividades, competições e sorteios, concorrer a prêmios e comprar camisetas com estampas de alguns dos jogos mais famosos do mercado, como Hearthstone, World of Warcraft, OverWatch, Street Fighter, Resident Evil e Minecraft. “Acompanhamos a evolução da BGS ao longo dos anos e o crescimento dessa nova fase nos deixa animados e otimistas. A expectativa é vender cerca de 8 mil camisetas durante os cinco dias. Porém, nosso maior objetivo é estar integrado com um público tão segmentado quanto o da BGS”, explica Felipe Rossetti, um dos sócios-fundadores da Piticas.

A Piticas também comercializa na Internet e nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, FOX, Sony, entre outras. “O fã do universo gamer é cada vez mais apaixonado, de tal forma que o hobby extrapolou as horas em frente aos consoles e computadores e se transformou, com o passar dos anos, em um estilo de vida. Estamos de olho nesse público”, finaliza Felipe.

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome