Obrafit: gerenciamento e comunicação fácil em sua obra

O Obrafit, sistema online para gerenciamento de obras, oferece controle e interação efetiva e facilitada entre gestor, executor e proprietário de obras.

0
462
SB post

O Obrafit, sistema online para gerenciamento de obras, oferece controle e interação
efetiva e facilitada entre gestor, executor e proprietário de obras.

Pensado para auxiliar usuários que não tinham suas necessidades atendidas com plataformas complexas e de alto custo, foi lançado recentemente o sistema online Obrafit, que garante gerenciamento, compartilhamento de informações financeiras e de execução e interação em tempo real entre gerenciadores, prestadores de serviços e proprietários de obras.

Voltado para arquitetos, construtores, gerenciadores, empreiteiros e proprietários de obra, gera economia de tempo, energia e dinheiro, otimizando o trabalho de equipes e o fluxo de informações de forma simples e eficiente, atendendo tanto o gerenciador quanto proprietários.

O sistema é baseado em nuvem e totalmente responsivo, possibilitando o acesso em qualquer lugar, a partir de computadores ou dispositivos móveis.

Como funciona

De forma fácil e intuitiva, a plataforma exibe as etapas da obra, materiais, cronograma de execução e pagamentos. Permite aprovações de orçamentos e serviços, armazena e exibe documentos, plantas, arquivos e fotos, gera listas de compras, possibilita a interação entre o gerenciador da obra e o cliente via álbuns de imagens e comentários, além de possuir todas as ferramentas para controle financeiro, visualização via dashboard com todas as informações gerenciais relevantes, geração de relatórios, confrontando planejado e realizado, dentre outras funcionalidades.

Complementando o sistema, foram desenvolvidos aplicativos móveis (APPs) para sistemas Android e iOS, que trazem as principais funcionalidades de interação entre a empresa gerenciadora, prestadores de serviços e proprietários da obra, exibindo notificações de aprovações pendentes, compartilhamento de imagens, bem como a interação entre eles, por meio de comentários diretos em imagens da obra em tempo real, agregando valor ao trabalho do gerenciador, evitando questionamentos dos clientes, que terão acesso à todas as informações necessárias, trazendo eficiência e transparência aos serviços contratados.

O sistema, que possui um portal de suporte com atendimento via chat e canal exclusivo no YouTube, disponibiliza vídeos tutoriais que explicam detalhadamente as suas principais funcionalidades, tornando a utilização ainda muito mais fácil para o usuário.

O Obrafit por seus usuários

Clientes como Paulo Roberto Victorino, arquiteto da Siigaa Engenharia e Arquitetura, empresa que gere projetos de renovação de lojas da rede Starbucks, divide a sua experiência com o sistema:

“O Obrafit superou nossas expectativas em todos os aspectos. Utilizamos o sistema para a gestão da renovação de uma Loja da rede Starbucks, buscando uma forma eficiente de controle e interação com o cliente. Ficamos muito satisfeitos com os relatórios de obras, a interação nas aprovações de compras, e principalmente nos resultados obtidos. Foi uma excelente experiência, e recomendamos o uso a todos profissionais da área.”

Na outra ponta, o cliente Starbucks também ficou satisfeito, principalmente com o acompanhamento por meio das fotos.

A evolução do Obrafit

As funcionalidades do sistema já passaram por testes e foram aprovadas por arquitetos, empreiteiros e demais usuários. Além disso, seu desenvolvimento continua, com adição de funcionalidades solicitadas por usuários, visando com isso seguir tendências e facilitar sua utilização.

• Serviço

Acompanhe nas redes sociais as notícias e o lançamento do sistema, seguindo o Obrafit no facebook.com/obrafit ou pelo site www.obrafit.com.br.

Para assinar o sistema, basta acessar obrafit.com.br e escolher o pacote mais adequado às suas necessidades, instalando o aplicativo móvel complementar via Play Store ou Apple Store, salientando que o sistema oferece utilização completa e gratuita por 30 dias.

Entre em contato com o Obrafit: contato@obrafit.com.br.

Contato com a imprensa

Thiago Vendrami Comunicação e Assessoria

contato@thiagovendrami.com.br

(14) 3245-7767

(14) 98131-8662

Skype: thiago.vendrami

www.thiagovendrami.com.br

Website: http://www.obrafit.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome