Na capital, Vila Maria recebe unidade do Poupatempo Móvel

Entre os dias 05 e 09 de junho, moradores do bairro da zona Norte contarão com atendimento das 08h15 às 16h45

0
667
Poupatempo Móvel
SB post

Na terça-feira (05), o Poupatempo Móvel prestará serviços aos moradores do bairro da Vila Maria, localizado na zona Norte da capital paulista. A unidade estará estacionada até sábado (09) na Rua Sobral Junior 264 – estacionamento do Banco de Alimento Municipal – com horário das 08h15 às 16h45 todos os dias.

Por meio do Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

Vale lembrar que os atendimentos nesta unidade são por ordem de chega e estão sujeitos a encerramento de senhas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Campanha do Agasalho

Tanto a unidade móvel quanto os 71 postos fixos do Poupatempo participam da Campanha do Agasalho 2018. Roupas, sapatos e cobertores em bom estado serão distribuídos a entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo próximo aos locais de coleta.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome