Mês das mães: estações da CPTM oferecem dia de beleza

Ação nesta sexta-feira (11), na estação Itaim Paulista, terá maquiagem, cortes de cabelo, esmaltação e sobrancelhas aos usuários

0
455
SB post
Na próxima sexta-feira (11), dois dias antes da comemoração do Dia das Mães, as usuárias que passarem pela Estação Itaim Paulista, na Linha 12-Safira da CPTM terão à disposição serviços gratuitos de beleza oferecidos pelo Instituto Embelleze

A ação acontece das 10h às 15h e as senhas para quem quiser participar serão distribuídas até as 14h.

Já no dia 15 de maio, a ação será promovida na Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, das 9h às 13h, com distribuição de senhas até o meio-dia.

Nos dois eventos, os profissionais farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem e sobrancelhas. A ação também contempla os homens, que poderão receber cortes de cabelo.

Embelleze

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, a Embelleze está presente em praticamente todo o Brasil.

Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e possui mais de 150 mil alunos.

Ações de Bem-estar

A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

serviço

Ação de Beleza “Mês das Mães”

Estação Itaim Paulista (Linha 12-Safira)
Data: 11/05 (sexta-feira)
Horário: das 10h às 15h (retirada de senhas até 14h)

Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)
Data: 15/05 (terça-feira)
Horário: das 09h às 13h (retirada de senhas até 12h)

Grátis para usuários

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome