Internet via satélite: serviços e produtos da HughesNet

HughesNet é um serviço de internet excelente para quem mora em lugares distantes. A conexão banda larga utiliza sinal de satélite (muito mais alcance e estabilidade para navegar na internet).

0
1457
SB post

A Hughes, em parceria com a Elsys, é líder mundial em telecomunicações via satélite. O sucesso é resultado do serviço HughesNet – internet (banda larga via satélite) lançado em 2016.

O serviço funciona para levar internet via satélite a lugares longínquos. Assim, quem mora ou trabalha onde a internet via cabos não chega, pode acessar a internet via satélite.

Serviços e Planos
A HughesNet tem serviços e planos especiais. Tudo para proporcionar vantagens personalizadas e, consequentemente, ideais.

Serviços
Assistência Técnica – A Hughes oferece suporte técnico 24 horas, desse modo, os clientes podem solicitar reparos ou tirar dúvidas em qualquer tempo.

Instalação Grátis – O serviço de instalação é totalmente gratuito, além disso, agendado. Uma vantagem para oferecer mais conforto e praticidade.

Qualidade – Os serviços da HughesNet são certificados nos Estados Unidos. As aprovações são referentes à satisfação dos clientes. Quem emite o certificado é o órgão BBB (semelhante ao Procon no Brasil).
WI-FI Grátis – A Hughes também entende que a internet sem fio é uma necessidade básica. Por isso, na instalação, os clientes recebem também um roteador (sem custos).

Planos
Os planos são definidos como “Dia”, “Noite” e “Empresa”. As principais diferenças são os limites de velocidade com valores variados, conforme os períodos do dia e, também, conforme o objetivo de uso (internet residencial ou empresarial). Essas particularidades são pensadas de acordo com os diferentes perfis e, claro, necessidades dos clientes.

A necessidade da internet via satélite
A internet via satélite se faz imprescindível. Isso porque, apesar do Brasil ter muitas operadoras de internet a cabo, a grande maioria não chega em lugares distantes. A opção, então, de quem mora ou trabalha em bairros periféricos, cidades interioranas ou litoranas, além de regiões rurais, é ter internet via satélite. Vale frisar também que a tecnologia de satélite garante conexões com mais rapidez e estabilidade.

A HughesNet
Presente em mais de 100 países, a HughesNet, atualmente, tem mais de 1,5 milhão de clientes. Além disso, é pioneira na comunicação via satélite. Conheça mais da líder mundial de internet via satélite no site oficial da Hughes.

Website: http://hughes.elsys.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome