Franqueadora cresce de 8 unidades para 80 em um ano

Com o alto crescimento de interesse, a Mania de Passar espera fechar o ano de 2018 com 125 franquias em funcionamento.

0
560
SB post

A Mania de Passar é uma startup que está no mercado desde 2016. A franqueadora foi fundada a partir de uma necessidade de um dos donos.

Claudio Augusto, fundador da rede passou por esse aprendizado. Quando saiu da casa dos pais percebeu que não sabia passar roupa e levar na lavanderia era muito caro. “Passei a olhar para essa necessidade pessoal como uma oportunidade de negócio”. Dois anos depois, pediu demissão e criou a Mania de Passar.

No começo de 2017 a franqueadora já estava com 8 unidades em operação e após um período de três meses de aceleração pela Porto Seguro, que também investiu na startup, a Mania de Passar cresceu certa 1000% em um ano. Hoje a empresa está com 80 unidades vendidas e 75 em operação atendendo cerca de 2.500 clientes.
As unidades estão espalhadas em todo o Brasil, porém São Paulo é a campeã com mais de 47 unidades em funcionamento. Depois vem Brasília, Rio de Janeiro e Salvador com 4 unidades cada.

A Mania de Passar oferece o modelo “home based”. Os franqueados podem atuar em sua própria residência e atendem os clientes nas proximidades. Com o sistema “Leva e Traz”, os clientes apenas agendam data e horário para o franqueado ir buscar e entregar as roupas passadas.

Hoje o investimento é de R$ 14.360,00 reais e a franqueadora garante o retorno em até 12 meses. Está incluso sistema de captação de clientes em mídias digitais, consultoria no processo de captação e manutenção de clientes, direito de utilização da marca entre outros.

Para saber mais e se tornar um franqueado, basta entrar no site da Mania, preencher o formulário e em menos de 24h eles retornam com informações.

Website: http://materiais.maniadepassar.com.br/seja-franqueado-dino1

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome