Fazer mudança ficou mais fácil com novo App de transporte

Fácil de usar, o PUL funciona em tempo real com acompanhamento via GPS e pagamento via App com cartão de crédito ou débito.

0
546
Fazer mudança ficou mais fácil com novo App de transporte
SB post

Imagine a cena 1: você está com um móvel sem uso em casa. Há uma pessoa interessada em comprá-lo, mas você não tem como levar a peça até ela e ela não tem carro para vir retirar. Imagine a cena 2: você está em um saldão e encontra o móvel do seus sonhos, pelo preço que pode pagar, mas para levá-lo por este preço você mesmo precisa encontrar um meio de transportá-lo para casa. Estes são alguns dos cenários que o PUL, novo aplicativo de transporte de mercadorias e objetos, quer solucionar.

Uma abreviação de Pick-Up Livre, o App é uma mão na roda tanto para quem busca apoio na hora de fazer mudanças e transportes. Fácil de usar, o PUL funciona em tempo real com acompanhamento via GPS e pagamento via App com cartão de crédito ou débito.

Para pedir uma viagem é simples: basta selecionar o tipo de carro que você precisa (pick-ups e furgões pequenos ou grandes), o tipo da mercadoria e o endereço para onde ela deve ir. Em seguida, o valor do serviço aparece na tela – ele é calculado com base no tempo, distância e classe de peso.

Além disso, o App pensou em tudo: algumas das opções extra são auxílio no carregamento, para peças muito pesadas ou muito grandes, e viajar junto com a mercadoria. O PUL será lançado agora em maio para Android e Web, e logo em seguida para iOS.

Website: http://www.pulpickuplivre.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome