Dia dos Namorados é na Mobly

Dicas de presentes para surpreender seu amor de diferentes maneiras

0
591
SB post

Ah… o amor está no ar! E, finalmente, está chegando a data mais esperada pelos pombinhos: sim, o Dia dos Namorados. Para tornar tudo ainda mais especial, que tal apostar em presentes que esbanjam charme e criatividade? Há sugestões para os apaixonados por música, românticos de plantão ou, até mesmo, para aqueles que amam viajar e curtir altas aventuras ao lado da pessoa amada. Confira as dicas e veja em qual perfil seu mozão mais se encaixa:

Amor sem fronteiras

Se o hobby preferido do seu amor é viajar, a dica é optar por itens que represente um lugar simbólico para o casal, como uma viagem que fizeram juntos ou o destino dos sonhos. Aposte em almofadas temáticas, objetos com estampas de mapa ou um quadro que sirva de cofre para guardarem as economias para a próxima aventura.

Amor em forma de música

A paixão do casal é música? Então irá acertar em cheio ao escolher mimos divertidos – quadros, almofadas e adesivos de paredes – que fazem relação ao universo musical. O mais legal é que vocês podem decorar juntos aqueles cantinhos especiais da casa.

Amor para todos os lados

Para os mais românticos e apaixonados, objetos decorativos e delicados em formato de coração, por exemplo, porta-retratos, quadros e luminárias, podem agradar e muito a pessoa amada. Ah, não se esqueça de escrever uma linda cartinha para deixar o mimo completo!

www.mobly.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Departamento de Comunicação
Nilsa Tomé – nilsa.tome@mobly.com.br
Jéssica Venâncio – jessica.souza@mobly.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome