Confidence Câmbio promove campanha estendida de Carnaval

Condições especiais até o dia 18/02 incluem delivery grátis e remessas internacionais com tarifa zero

0
566
SB post

A Confidence Câmbio, maior corretora de câmbio do Brasil e parte da Travelex, maior empresa deste segmento no mundo, entra no clima de Carnaval e promove uma campanha estendida com ofertas e condições especiais para seus clientes que aproveitam a época para viajar ao exterior ou mesmo planejar uma viagem internacional para os próximos meses. Até o dia 18/02, os clientes poderão contar com benefícios, delivery grátis na compra de moedas em espécie e cartão pré-pago, tarifa zero na 1ª operação de remessas e pagamentos internacionais e desconto especial para a compra e recarga do Cash Passport Mastercard Platinum.

“Estamos sempre atentos às necessidades e ao comportamento de nossos clientes a fim de entregar uma experiência bastante simples e relevante. Esse é um período em que observamos a procura de brasileiros por destinos internacionais, especialmente por países da América Latina, em função de serem mais próximos e, com isso, boas opções para se visitar durante o feriado de Carnaval. Pensando nisso, desenvolvemos ofertas que permitam conveniência e mais economia para quem já está com a viagem programada e, também, para as pessoas que planejam neste momento, uma viagem internacional ao longo do ano”, explica Esperança Pizzolante, Superintendente de Marketing e Comunicação do Grupo Confidence.

Além de moedas latinas como os pesos argentino, uruguaio, chileno e colombiano, a Confidence Câmbio conta ao todo, com mais de 20 moedas estrangeiras em seu portfólio. A novidade da campanha é que todo cliente que adquirir sua moeda para viajar, seja em espécie ou no cartão pré-pago Cash Passport Mastercard Platinum, em qualquer um dos canais de venda da Corretora, contará com o serviço de Delivery Grátis, caso essa seja a sua escolha para o recebimento da moeda.

Outro produto que traz condições especiais durante a campanha é o cartão pré-pago Cash Passport Mastercard Platinum, que está com desconto especial para os clientes que adquirem o cartão ou realizarem recargas até o dia 18/2 nos canais digitais da empresa, ou seja, no site pela Loja Online ou direto no Aplicativo. Com a novidade da tecnologia contactless, o cartão é um aliado e tanto para os turistas: permite a carga de até seis diferentes moedas ao mesmo tempo, vem com seguro bagagem, conta com a comodidade de poder ser recarregado em diferentes canais de atendimento e, especialmente no App da Confidence, que também permite controle de saldo e extratos online, além de descontos em restaurantes, hotéis e bares parceiros por meio dos programas Surpreenda e Priceless Cities, da Mastercard.

Já quem estiver procurando por remessas e pagamentos internacionais poderá contar com a isenção da tarifa na primeira operação feita pelo app ou Loja Online durante todo o período da campanha. “Aproveitamos para estender a oferta também para as remessas e pagamentos internacionais, que vêm ganhando cada vez mais espaço entre os clientes que precisam pagar por algum serviço ou despesa em outro país. Esse é um serviço muito acessado por pessoas que precisam enviar dinheiro para alguém que está em outro país, mas também e cada vez mais, por quem precisa pagar um serviço como um passeio ou uma atração internacional lá fora e até mesmo, realizar o pagamento de hotéis enquanto ainda estão no Brasil”, diz Esperança.

A campanha Ofertas de Carnaval da Confidence Câmbio acontece de 5 a 18/2/2018.Para conferir todas as condições de cada uma das ofertas e conhecer quais os canais de atendimento e vendas participantes da campanha, o cliente deve acessar o site da Corretora, www.confidencecambio.com.br.

Sobre o Grupo Confidence

O Grupo Confidence, com 20 anos de atuação, é formado pelo Banco Confidence e pela Corretora Confidence Câmbio. Desde o início de 2016, também controla as operações da Renova Câmbio. Líder no Brasil, a Confidence Câmbio faz parte da Travelex, a maior especialista em câmbio do mundo, com presença em 30 países. A Travelex oferece os mais diversos serviços que permeiam o varejo de câmbio e desenvolveu uma plataforma online e mobile que já abrange 23 países, além de contar com uma ampla rede de atendimento com mais de 1.000 caixas eletrônicos (ATMs) e 1.200 pontos de venda alocados nos principais aeroportos internacionais e em outras localizações estratégicas.

Com cerca de 2 milhões de operações anuais entre remessas, pagamentos internacionais, importação e exportação, fechamento de câmbio para empresas, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques e venda de cartões pré-pagos, a Confidence Câmbio é a única empresa que conta com soluções 100% digitais para diversas operações “fim a fim”.

A empresa oferece Loja Online e Aplicativo exclusivo, além de disponibilidade de mais de 20 moedas estrangeiras em seu portfólio e mais de 120 lojas em todo o país. Para empresas e agências parceiras, a Confidence Câmbio estabelece um canal direto via website com opções exclusivas, com especialistas em câmbio para o esclarecimento de possíveis dúvidas de negociações e remuneração comissionada por venda, além de indicações para compra de moeda.

Saiba mais em www.confidencecambio.com.br

Website: http://www.confidencecambio.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome