Almofada para Banho: suas mãos livres para seu bebê

A Baby Pil te mostra como usar as almofadas para banho.

0
592
SB post

A hora do banho é um momento que preocupa e muito, principalmente os pais de primeira viagem. Afinal é necessário uma certa habilidade para segurar e higienizar o pequeno e, ainda garantir que tudo seja feito na temperatura e na maneira correta.

Pensando nisso a Baby Pil desenvolveu as almofadas para banho exclusivas que garantem mais segurança e conforto para os bebês.

O banho é uma dos momentos mais importantes para se conectar com a criança, durante essa tarefa evite levar celulares, livros ou qualquer coisa que possa tirar o foco e atrapalhar essa experiência tão especial.

Para um banho tranquilo, seguro e confortável a almofada de banho da Baby Pil vai te auxiliar muito nesse momento.

O acessório vai revolucionar a hora do banho. Ao colocar a almofada na banheira, você pode ficar com as mãos livres para massagear, limpar com calma e segurança, além de brincar com o bebê.

A hora da massagem

A Shantala é uma excelente massagem para fazer no seu filho, principalmente quando ele está no banho, pois acalma e evita que os bebês sintam cólicas. Também melhora o sono, desde os primeiros dias de vida deixando-o mais calmo e sereno.

A massagem é feita suavemente, principalmente nas áreas do peito, barriga, costas, pernas, braços e rostos. O toque suave não deixa a criança agitada e nem chorona. Ela beneficia também a respiração, o funcionamento do intestino e do estômago.

A massagem Shantala dá à criança a consciência corporal, ajudando o desenvolvimento como um todo.
As almofadas de banho para bebê, da Baby Pil são coloridas e deixam seu bebê bem confortável. Para que o banho seja aconchegante, siga esse passo a passo:

Encha a banheira;

Mergulhe a almofada;

Posicione o bebê com a cabeça abaixo dos olhinhos da almofada. Assim ele fica deitado com a cabeça acima do nível da água, evitando riscos de afogamento.

almofada de banho para bebê, da Coleção Meu Bichinho Preferido é perfeita para transformar a hora do banho em um momento mais lúdico.

Para as mamães que querem trazer o melhor para os pequenos, a Baby Pil desenvolveu um conceito de segurança e conforto essencial para essa fase.

Website: https://www.babypil.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome