Acessa Campus abre inscrições para projetos na área de cultura

Até o próximo dia 02 de maio, interessados poderão cadastrar e levar suas propostas para ambientes colaborativos

0
509
SB post

Projetos criativos na área de cultura podem fazer parte de um ambiente colaborativo público por meio do Acessa Campus Cultura. Com o objetivo de estimular a troca de experiência e o empreendedorismo, a iniciativa cria espaços de coworking público para incentivar projetos sociais a saírem do papel.

A ideia, dessa forma, é reunir propostas culturais que precisam de uma oportunidade para se desenvolver. Qualquer que seja o conhecimento do campo da economia criativa, os interessados podem se inscrever com objetivo de trazer para o centro do debate questões que possam ter impacto positivo no ambiente social.

O Acessa Campus Cultura contará, inicialmente, com duas localidades na capital paulista: Biblioteca do Memorial da América Latina e Biblioteca Parque Villa-Lobos. Cada uma delas oferecerá uma sala de coworking com capacidade para 20 a 25 pessoas. O grupo será formado com a finalidade de criar um espaço de colaboração de trabalho e contará com projetos individuais ou trazidos por empresas.

Como participar

Para se inscrever é necessário entrar no site do Acessa Campus Cultura e preencher o formulário. Poderão participar pessoas que se enquadrarem em pequena empresa, microempresa, microempreendedor individual e pessoa física maior de 18 anos.

O prazo para realizar o cadastro vai até o próximo dia 02 de maio e é importante ficar atento aos documentos necessários, pois eles podem variar de acordo com cada inscrição. Eles deverão ser digitalizados de forma legível em formato PDF ou de imagem (JPG ou PNG).

AcessaSP

O Acessa Campus é uma das iniciativas do AcessaSP. O programa tem como finalidade promover a inclusão digital do Estado por meio da Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado). Além de abrir espaços de trabalhos colaborativos, ele oferece acesso gratuito à internet e conteúdos digitais que contribuam para o desenvolvimento dos cidadãos em mais de 500 postos em funcionamento.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome