A Microambiental chega ao Nordeste

0
3554
A Microambiental chega ao Nordeste
SB post

É com muita satisfação que a Microambiental dá continuidade ao seu projeto de expansão e, a partir de março de 2021, começamos nossa operação no Nordeste. Essa operação está sediada em Recife e atende os estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão.

A Microambiental é uma empresa com mais de 20 anos de experiência na prestação serviços de higiene em sistemas de água, que incluem higienização de reservatórioslimpeza de caixas d’águaanálises de água e dosagem de biocida por meio de bombas dosadoras.

Estamos muito animados com as novas oportunidades que virão e em poder contribuir com a região que conta com um mercado aquecido formado por indústrias dos setores de alimentos, farmacêuticas, hospitais, escolas, universidades, hotéis, condomínios entre outros. Afinal, nosso objetivo é poder proporcionar uma água mais saudável para nossos clientes.

Confira algumas das cidades que atendemos:

  • Pernambuco: Recife, Jaboatão dos Guararapes,  Olinda, Caruaru, Petrolina, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns e Vitória de Santo Antão;
  • Paraíba: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cabedelo e Bananeiras
  • Ceará: Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral, Crato, Itapipoca, Maranguape, Iguatu e Quixadá;
  • Rio Grande do Norte: Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Caicó, Assu, Currais Novos e São José de Mipibu;
  • Piauí: Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano, Barras, Campo Maior, União, Altos e Esperantina;
  • Maranhão: São Luís,  Imperatriz, São José de Ribamar, Timon, Caxias, Paço do Lumiar, Codó, Açailândia, Bacabal e Balsas.

A Microambiental tem uma tecnologia exclusiva que remove os biofilmes de reservatórios e caixas d’água.

Os biofilmes são complexas comunidades microbianas de difícil detecção, remoção e podem levar a problemas sérios e caros como causar problemas de eficiência de produção, biocorrosão e entupimento de tubulações. Além disso, os biofilmes podem albergar microrganismos potencialmente patogênicos.

A Microambiental utiliza biocidas que, além de menos agressivos à saúde, combatem as incrustações inorgânicas metálicas, removendo assim a matriz polimérica extracelular (biofilme) de maneira eficaz e garantindo uma água mais saudável para seus consumidores.

Antes

Reservatório antes do processo de higienização com bastante incrustações
Reservatório antes do processo de higienização com bastante incrustações

Durante

Técnico da Microambiental aplicando nossa solução desincrustante que atua na desestabilização dos biofilmes
Técnico da Microambiental aplicando nossa solução desincrustante que atua na desestabilização dos biofilmes

Depois

Mesmo reservatório após ser higienizado com a tecnologia Microambiental
Mesmo reservatório após ser higienizado com a tecnologia Microambiental

O biocida é aplicado uniformemente em todas as superfícies por nebulizadores em baixa pressão, garantimos a integridade do reservatório.

Clique aqui e leia o artigo sobre nossa tecnologia de higienização de reservatórios e limpeza de caixas d’água para saber mais.

Estrutura completa para poder oferecer o melhor serviço de higienização de reservatórios e limpeza de caixas d’água no Nordeste: 

Ficou com dúvida se atendemos sua cidade ou região?

Para mais informações entre em contato conosco. Nossos consultores terão o prazer de ajudá-los: microambiental@microambiental.com.br

Se preferir, entre em contato por telefone:

São Paulo e Região Metropolitana: 55 (11) 4228-1351

Demais regiões: 0800 580 2691

Ou pelo whatsapp +55 11 98848-3134

Texto extraído de Microambiental.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome