Vestidos básicos da MyBasic para look work

A !link MyBasichttps://www.mybasic.com.br selecionou alguns vestidos para o look work.

0
1319
SB post

Estar bem-vestido no ambiente de trabalho é um diferencial importante para o sucesso na carreira. A aparência é determinante para causar uma boa impressão, reforçar uma boa conduta profissional e conquistar confiança e credibilidade.

Nem sempre é fácil conciliar o estilo próprio e a personalidade fashion com a formalidade que alguns ambientes de trabalho exigem. Por isso, uma dica de especialistas de moda para o look work, ou office look, é apostar no básico, em peças que garantam beleza, formalidade, elegância e compostura ao mesmo tempo.

Para profissões mais tradicionais, o vestido básico é um excelente curinga do guarda-roupa, pois pode ser combinado com blazers, casacos, cardigans e outras peças confortáveis e elegantes. Além disso, o vestido básico é versátil e atemporal.

Investir em cores mais sóbrias, clássicas e neutras, shapes mais soltos, tecidos mais fluídos e comprimentos maiores ajuda a garantir mais seriedade e formalidade para o visual profissional. Confira alguns vestidos básicos da MyBasic que podem ser usados no ambiente de trabalho:

Vestido Hungria Preto – O vestido Hungria é confeccionado em malha, com viscose e elastano. É um modelo bastante moderno, com shape solto e que oferece conforto para a rotina de trabalho da mulher contemporânea. É uma peça perfeita para o dia a dia no escritório mais formal e também ideal para o Happy Hour.

Vestido de Moletom Oslo – O vestido Oslo tem confecção de algodão e elastano. A peça no estilo moletom é muito confortável e moderna, com mangas longas e bolsos. Pode ser usado em dias mais frios ou em ambientes profissionais, onde o look mais informal e jovem é permitido.

Vestido L’Aquila Preto – O vestido L’Aquila tem composição em viscose e elastano, com malha canelada. Seu comprimento midi é perfeito para ambiente profissional mais formal. A peça fica extremamente elegante com blazer ou cardigan, além de ser confortável e funcional.

Aposte nas roupas da MyBasic para destacar o Office Look!

Para garantir uma apresentação cuidadosa e elegante no escritório, invista nas peças da MyBasic, uma marca que é referência em qualidade, estilo e versatilidade, com roupas para a mulher moderna, que precisa de um closet inteligente, funcional e com muita personalidade!

Website: https://www.mybasic.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome