O coordenador do Núcleo de Design da Assintecal Walter Rodrigues, é responsável pelas pesquisas do Projeto Conexão Inspiramais. O evento brasileiro de moda sustentável gerou 3,5 milhões de dólares em rodadas de negócios na edição de janeiro deste ano.
Em sua palestra durante o evento, Walter menciona que a “Resistência” é uma resposta a todos os movimentos de intolerância com raça, cor, gênero ou qualquer outra diferença.
Segundo ele, vários episódios pelo mundo desencadearam a resistência nas artes e expressões como moda, design e arquitetura no comportamento para o Verão 2019.
Quando falamos em resistência e o assunto é acessório, a marca G-Shock – linha de relógios da Casio – lidera a lista por sua robustez e tradicional resistência a impactos, atingindo a marca de 100 milhões de G-Shock vendidos até o final do ano passado.
Existem tendências que nunca saem de moda, uma delas é o couro, visto em diferentes peças e combinações, com certeza é um item que deixa qualquer look mais estiloso. Tem sido muito usado para montar vários figurinos dos festivais e shows de rock.
Buscando sempre inovar e antenados às tendências de moda, os novos modelos de G-Shock carregam em si o preto absoluto e incorporam em seu design (caixa e pulseira) desenhos que lembram texturas das jaquetas de couro.
Em 2018 a G-Shock comemora 35 anos desde a criação do primeiro modelo resistente a impactos e até hoje, lidera o segmento de relógios com estilo, design e inovação dos seus produtos.
Website: http://www.gshockbrasil.com.br
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