Top Taylor chega na FISPAL com grandes lançamentos e inova com Ciclo de Palestras para empresas, empresários e empreendedores

Inovação, tecnologia e conhecimento compartilhado é o que promete a Top Taylor nesta FISPAL 2018

0
629
Top Taylor chega na FISPAL
SB post

Segundo o Instituto Foodservice Brasil o segmento de Foodservice (Alimentação Fora do Lar) foi e continua sendo um importante elo do desenvolvimento econômico brasileiro. A participação do Foodservice no gasto das famílias com alimentação saltou de 24,1% em 2002 para 33,3% em 2014 segundo dados do último estudo do IBGE e segue crescendo. Nos Estados Unidos esse percentual é de 49%. As previsões de retomada de crescimento do Brasil em 2018 animam o setor e impulsionam investimentos.

Nesse contexto otimista, a Top Taylor chega na FISPAL 2018 com muitas novidades em equipamentos e lança na feira a marca – Top Taylor by GEMM. A GEMM é uma empresa italiana, líder no mercado de refrigeradores, presente em mais de 70 países. Com essa união, a Top Taylor apresenta sua mais nova linha de Ultracongeladores: BCB05, BCB10 e BC15 – equipamentos ultra potentes para aumentar o shelf life dos alimentos mantendo suas propriedades nutricionais. Além disso, num circuito vertical de produção que envolve a utilização de fornos combinados, traz resultados incríveis no sistema de Cook & Chill/Freeze – método que consiste em cozinhar o alimento em temperaturas elevadas e resfriar rapidamente, garantindo a qualidade e sabor das refeições. Ainda minimizam o desperdício de alimentos, otimizam processos, reduzem mão de obra e alavancam os resultados financeiros para o negócio.

Outra novidade é a apresentação da Chapa Clamshell – um equipamento extremamente versátil, 50% mais rápido porque grelha os dois lados ao mesmo tempo e ainda vem com funções pré-programadas com tecnologia USB para uploads de itens do menu. No stand da Top Taylor os convidados se terão demonstrações ao vivo do preparo de variados cardápios usando a tecnologia da Clamshell.
De olho no crescimento de 81% previsto até 2020 do mercado de sorvetes artesanais e gelatos, segundo dados da MINTEL, a terceira aposta da Top Taylor para este ano são as novas linhas de equipamentos da marca italiana Frigomat – os modelos MIX 8 que além de produtora é pasteurizadora e produz pequenos volumes e a G20 que é uma produtora que oferece alta eficiência, produção por hora em larga escala (20 kg/hora) e muita qualidade do produto final.

Ainda para atender ao segmento de gelatos a Top Taylor também traz o modelo compacto Cool Box, da marca italiana IFI, um recipiente móvel de armazenamento de sorvetes e gelatos que pode permanecer por até 6 horas sem estar conectado à eletricidade. Ideal para festas, cerimônias de abertura, eventos internos, vernissages, eventos esportivos, à beira da piscina, em restaurantes, eventos de cozinha ao vivo e onde a imaginação do empresário permitir. As expositoras de sorvetes e gelatos, da marca IFI, sucesso em 2017, permanecem na linha e destaca-se design sofisticado, iluminação diferenciada e conservação excepcional do produto.

A Top Taylor segue como líder de mercado quando o assunto são equipamentos para produção de Sorvete Soft. A empresa produz e importa produtos com a chancela da marca Taylor e nessa Fispal fará o lançamento da máquina de sorvete soft C722 nacional, trata-se de uma máquina que produz dois sabores e um misto com bomba para incorporação de ar sendo uma opção a máquina C712, consagrada no mercado.

A Top Taylor dispõe de uma ampla linha de produtos complementares como: máquinas de gelo, máquinas para produção de sopas, bebidas frias e bebidas quentes. Atendimento, peças e assistência técnica são outros dos diferenciais da empresa.
Nessa Fispal a empresa é pioneira em promover um Ciclo de Palestras gratuito, com especialistas do setor – brasileiros e de outros países, cujo objetivo principal é proporcionar mais informação e conhecimento para profissionais, empresários e empreendedores de negócios de foodservice. Alguns temas: o cenário pós crise, cases de sucesso, caminhos para obtenção de crédito para investir nesse mercado, tecnologia de produção. As inscrições para as palestras são limitadas e poderão ser feitas pelo site da Top Taylor.

Sobre a Top Taylor: Há mais de 40 anos a Top Taylor importa, fabrica, representa e comercializa equipamentos da mais alta tecnologia para o segmento de foodservice em todo país como restaurantes, hotéis, fast foods, clubes, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniência, padarias, quiosques, gela terias e sorveterias.

Website: http://www.toptaylor.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome