Teleperformance é eleita o Melhor Contact Center do Ano

A Teleperformance, líder mundial em relacionamento omnichannel com o cliente, foi eleita o Contact Center do Ano, na 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

0
1006
Teleperformance é eleita o Melhor Contact Center do Ano
SB post

A Teleperformance, líder mundial em relacionamento omnichannel com o cliente, foi eleita o Contact Center do Ano, na 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

O prêmio identifica e difunde as melhores práticas em serviços ao cliente, além de reconhecer as empresas que se destacam pela excelência e qualidade no atendimento, em diferentes canais de contato. Pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país, que utilizada metodologia de Cliente Oculto.

Além deste importante reconhecimento, os executivos da Teleperformance também puderam prestigiar os clientes da empresa que foram premiados nas categorias: Cartões, Prestação de serviços, TV Digital e Companhias áreas.

“Estamos muito orgulhosos por essa importante conquista! Ela reforça que investir em nosso time, contratando os melhores profissionais e os capacitando constantemente, faz da Teleperformance um parceiro que torna cada interação única. Sabemos que para os nossos clientes, o relacionamento com consumidor é diferencial de marca e fator de sucesso em seu negócio. Por isso, a cada um deles eu agradeço a confiança e a parceria, afinal, esta conquista é nossa!”, comemora Fabricio Coutinho, presidente da Teleperformance Brasil.

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance é líder mundial em relacionamento omnichannel com o cliente interagindo anualmente com mais de 40% da população global. A companhia conecta as maiores e mais respeitadas marcas do mundo com os seus clientes, por meio de soluções digitais (mídias sociais, chat,e-mail), suporte técnico, SAC, análise de backoffice, entre outros serviços e produtos especializados para garantir a melhor interação com cliente.

O Grupo possui cerca de 171 mil posições de atendimento, com mais de 223 mil colaboradores em 350 centrais de atendimento em 76 países. Além de atender mais de 160 mercados em 265 idiomas e dialetos em diferentes segmentos.

No Brasil, a companhia atua desde 1998 com 9 Campi, sendo oito localizados na cidade de São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Atualmente a Teleperformance possui uma carteira de mais de 30 clientes de diferentes mercados.

Website: http://www.teleperformance.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome