Grupo americano de donos brasileiros lança novo empreendimento exclusivo assinado pela Pininfarina

Com investimento de US$ 1 bilhão, o Magic Village by Pininfarina conta com o design luxuoso e sofisticado do escritório italiano Pininfarina

0
242
SB post

Criado pelo Magic Development, grupo que há 10 anos desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo nos Estados Unidos, o Magic Village by Pininfarina é o mais novo projeto criado pelos empreendedores brasileiros proprietários também dos condomínios Magic Village 1 e Magic Village 2. Lançado em dezembro de 2017 e com entrega prevista para 2020, o único branded development de luxo de Orlando une a experiência dos demais condomínios com o design inovador e sofisticado do estúdio italiano Pininfarina.

Esse é o primeiro empreendimento do Grupo assinado pela marca, que é reconhecida internacionalmente por projetos como Ferrari e Rolls-Royce. Com um investimento de US$ 1 bilhão, o novo condomínio de luxo espera gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos.

O objetivo desse projeto, assim como os demais que já são sucesso, é oferecer às famílias a possibilidade de ter uma propriedade em outro país com os benefícios e serviços de um hotel. Além da oportunidade de alugar o imóvel através de uma administradora com expertise no assunto.

“O Magic Village by Pininfarina mudará não apenas a paisagem e o horizonte da região, mas a economia futura, atraindo atenção global para a área turística mais famosa de Kissimmee. Somos os primeiros a trazer esse tipo de conceito para Orlando e temos a honra de nos associar ao Pininfarina, um escritório conhecido internacionalmente por seu estilo e sofisticação”, comenta Rodrigo Cunha, CEO do Magic Development.

O design clássico será focado no conforto dos hóspedes, mas o empreendimento promete oferecer também toda a tecnologia dos dias atuais, integrando os elementos estruturais que representam a identidade italiana.

“Com o toque da Pininfarina, o empreendimento terá a combinação da tradição e da inovação em seu design. Estou muito orgulhoso por esse projeto. A arquitetura realmente é mágica e fantástica”, afirma Paolo Pininfarina, presidente do grupo. Fundada em 1930, a marca Pininfarina é sinônimo de excelência em design e uma das mais renomadas do setor.

“Ficamos muito contentes em ver o nosso negócio crescer cada vez mais. Para nós, o que mais importa é a satisfação do cliente ao receber as propriedades, superando suas expectativas”, finaliza Cunha.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome