Segundo empreendedor, máquinas de corte podem ser um ótimo negócio

Em um cenário atual em que as pessoas vêm mostrando cada vez mais interesse no empreendedorismo, as máquinas de corte atraem cada vez mais pessoas que buscam um negócio próprio com amplitude, economia e produtividade.

0
534
SB post

O sonho de ter um negócio próprio e se tornar seu próprio chefe do dia para a noite, tem se tornado cada vez mais comum entre os brasileiros. Pesquisas feitas pela MindMiners, em parceria com o PayPal indicam que 66% dos empregados tem o desejo de abrir seu próprio negócio, para conquistar mais liberdade e mais autonomia. Atualmente, existem empresas de diversos seguimentos que estão oferecendo o material necessário para ajudar esses sonhadores a conquistar aquilo que desejam.

Dentro dos inúmeros jeitos de empreender, o segmento de máquinas de corte vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. São três tipos de máquinas classificadas como: máquina de corte a laser, fresadora router e faca oscilante. Esse equipamento conta com um ótimo custo-benefício. Essas máquinas aproveitam 98% de toda matéria-prima usada, consequentemente reduzindo os custos de produção e operacionais, além de permitir um desenvolvimento mais sustentável, pois o preparo do projeto vai reduzir os gastos com material e a margem de erro reduzida a zero.

A DS4 Laser & Router é a principal fabricante e importadora de máquinas deste seguimento no Brasil. Fundada em 2007 a partir de uma necessidade de modernização nos meios de produção e na prestação de serviços, investindo e desenvolvendo fresadoras router CNC e cortadoras laser CO² com precisão impecável (0.01mm), extrema durabilidade (indo totalmente contra a tendência do mercado de produtos “descartáveis”)

Segundo Antonio Carlos Giusti, sócio e fundador da DS4 laser & Router “Um grande ralo de mercado é a limitação dos equipamentos, muitas vezes tendo poucas aplicações, quando não uma única aplicação, e tendo um custo consideravelmente elevado. O maquinário CNC apresenta a maior versatilidade de aplicação em materiais para corte e gravação, ou seja, resultando no aumento significativo da gama de serviços que podem ser desenvolvidos não só de uma, mas de diversas áreas e nichos de mercado. Acreditamos que um equipamento precisa ser volátil como o mercado financeiro, atendendo a demanda”.

Máquinas como essas estão na mira de quem pensa em começar um negócio próprio, pois possui um ótimo custo-benefício por serem duráveis, usar materiais diversos e aproveitarem muito bem a matéria-prima usada. Com criatividade e o equipamento certo, é possível realizar o sonho do negócio próprio.

Website: http://ds4.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome