Score Media comemora resultados de 2017 e planeja expansão para 2018

Agência de Marketing Digital, Score Media, teve bons resultados em 2017 e planeja expansão para 2018, com novos serviços, ampliação de equipe e infraestrutura!

0
602
SB post

O ano de 2017 foi expressivo e marcado pelo crescimento da agência de marketing digital Score Media . Agora há planos para mudanças de 2018. O desafio são melhorar os serviços já existentes e implementar novas frentes de trabalho para ampliar a gama de estratégias de marketing digital, no competitivo setor de e-commerce e serviços digitais.

Acompanhar a evolução do mercado para otimizar os processos internos e externos das empresas com excelência é uma preocupação constante, com a expansão da infraestrutura interna, a Score Media já oferece em 2018 novos serviços aos seus clientes com valorização no relacionamento e endomarketing.

Novas vagas serão abertas para 2018 em diversas áreas da empresa e novos serviços já estão disponíveis, como e-mail marketing e CS (customer sucess).

Basicamente o endomarketing é o marketing interno, ou seja, ações institucionais voltada
aos colaboradores das empresas. Para manter a motivação e zelar por boas relações dos funcionários, o endomarketing é indispensável, independentemente do tamanho ou segmento de atuação no mercado.

O Customer Sucess (CS) é uma categoria relativamente nova, erroneamente associada a um suporte técnico ou atendimento personalizado de um cliente, um CS é um conceito superior. Com o CS o profissional torna-se altamente capacitado e qualificado para atuar, com capacidade para avaliar riscos e oportunidades.

O profissional CS compreende as necessidades da empresa, é o link que aperfeiçoa a comunicação entre a consultoria e o cliente, é a pessoa que saberá unir os conhecimentos técnicos de ambos para encontrar a solução, que muitas vezes poderiam passar desapercebidos pela consultoria de SEO, e contratante.

A Score Media Marketing Digital, através da Google Partner Premier alcançou o Top 5 de performance em Google Ads na América Latina. Fundada em 2010, atualmente, a Score Media possui um índice de 96,3% de satisfação de seus clientes.

Foi premiada como melhor agência de Marketing Digital de 2017 pela Top Business Awards e eleita a melhor consultoria de negócios digitais em 2016 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM). A Score Media com foco em performance e consultoria de SEO , hoje, é referência em eficiência e eficácia. A agência também está no Top 5 da Google Shopping Awards América Latina.

Website: http://www.scoremedia.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome