PAGOS fecha parceria com JD Consultores para soluções de liquidação direta

JD Cabine de Comando visa atender a todos os atuais requisitos funcionais e tecnológicos do SPB

0
600
SB post

Um dos grandes desafios dos facilitadores de pagamentos em 2018 é atender às normas do Banco Central que determinam a liquidação direta das operações no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPHB) dentro do prazo. Por isso, a PAGOS fechou uma parceria com a JD Consultores, desenvolvedora da JD Cabine de Comando – uma solução completa para atender a todos os atuais requisitos funcionais e tecnológicos do SPB.

O software proporciona um grau de liberdade muito grande às instituições para que possam interagir direto com o Banco Central, liquidando diretamente suas operações, sem intermediação de Banco Liquidante. Os clientes tem a opção de implantar todos os módulos do sistema de forma integrada, ou cada um individualmente, contemplando as funcionalidades de seu interesse e dentro dos seus respectivos orçamentos.

A PAGOS optou pela parceria com a JD Consultores porque ao longo de seus 17 anos de atuação, a empresa firmou-se como a maior provedora de soluções de mensageria e compliance do mercado, servindo atualmente mais de 200 instituições. Atualmente 70 Clientes SPB, 110 Clientes CCS/JUD, 74 Clientes Cadastro Positivo e 24 Clientes Nova Plataforma de Cobrança atestam a segurança da JD Consultores e a grande aceitação de seus produtos e serviços. Dentre seus clientes estão bancos, instituições de pagamento, cooperativas de crédito, financeiras, corretoras e administradoras de consórcios.

Constituída no ano de 2009, como entidade independente do Fórum Internacional de Pré Pagos (FIP), sob a denominação inicial de Grupo Setorial de Pré-Pagos (GSPP), a PAGOS é a organização corporativa composta por empresas e profissionais que atuam neste mercado de pagamento, incluindo as operações de vale alimentação e refeição, transportes, vale combustível, telefonia, presentes, aquisição de produtos e serviços. A entidade tem como principal escopo fomentar a atividade de pagamento pelo sistema pré-pago no território brasileiro, trabalhando de forma ostensiva para encontrar soluções criativas e eficientes para os específicos desafios deste segmento e, de forma reflexa, fortalecer o setor.

Website: https://www.pagos.org.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome