Corinthians-Guarulhos vende caro a derrota para o Sesi-SP na Superliga

0
500
SB post

Equilíbrio do início ao fim. Assim foi a disputa do clássico paulista entre Corinthians-Guarulhos e SESI-SP nodomingo (25), no ginásio Sesi Leopoldina, na Capital. O time alvinegro saiu atrás nos dois primeiros sets, se recuperou, igualou o jogo, mas acabou perdendo o jogo nos detalhes no tie-break, parciais de 25/18, 25/22, 26/28, 21/25 e 15/11.

O central Luizinho fez questão de ressaltar a evolução da equipe no decorrer da partida e também o quanto será importante ajustar alguns pontos nos finais de set. “No tie-break, até o 10 a 10 estávamos muito bem e, por algum motivo não conseguimos efetivar isso. Temos essa semana inteira de trabalho para resolver algumas questões que não funcionaram no jogo de hoje (sábado). Sabemos que agora são três jogos para os playoffs e temos que buscar crescer em cada jogo. Temos que deixar tudo em quadra”, finalizou.

A próxima partida da equipe do Corinthians-Guarulhos será em casa, no Ginásio da Ponte Grande, no próximosábado (3), às 15 horas, contra o Lebes Canoas, com transmissão da Rede TV. O timão continua na sextacolocação com 27 pontos, já o Canoas é o oitavo com 23 pontos conquistados.

Imagens: Divulgação
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome