Movimentações na imprensa agitam o mercado da comunicação

Veículos de mídia reforçaram suas equipes nos últimos dias. Site especializado na cobertura do setor, o Portal Comunique-se registrou as novidades

0
623
SB post

ESPN, Globo, SporTV, SBT e EBC. Esses são os veículos que fizeram movimentações em seus times nesta semana. As informações foram reportadas pelo Portal Comunique-se, site dedicado aos bastidores da comunicação.

Na ESPN, a grande novidade está no reforço do time de correspondentes do canal na Europa. O escolhido para completar o grupo é o jornalista André Linares, que está na emissora desde 2012. O novo correspondente tem experiência em conteúdo multimídia e já cobriu a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos Rio 2016, além do Super Bowl em 2017 e das três últimas finais da NBA. Com a oportunidade, ele vai cobrir Copa diretamente da Rússia.

Leia mais: https://portal.comunique-se.com.br/espn-tem-novo-correspondente-internacional/

Outra movimentação foi a saída do jornalista Abel Neto da Globo. O comunicador tinha mais de 20 anos de casa e trocou a emissora pela Fox Sports. “Foi uma honra trabalhar e aprender com tanta gente boa na TV Globo e na TV Tribuna”, disse Abel ao em texto de despedida.

Leia mais: https://portal.comunique-se.com.br/abel-neto-deixa-a-tv-globo/

Ainda na Globo, o ‘Vídeo Show’ oficializou Fernanda Keulla e Vivian Amorim como novas repórteres da atração. As jovens, que são advogadas por formação, já estavam produzindo conteúdo para a exibição com a cobertura do ‘Big Brother Brasil 2018’. O Portal Comunique-se dá detalhes sobre a novidade e informa quando as repórteres estreiam no programa.

Leia mais: https://portal.comunique-se.com.br/video-show-ganha-duas-novas-reporteres/

De olho na cobertura política, a emissora de Silvio Santos resolveu contratar a jornalista Débora Bergamasco, que chega ao canal para apresentar o ‘Poder em Foco’, atração dominical com entrevistas. “Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”, comemorou a jornalista, que estreia no canal neste domingo, 6.

Leia mais: https://portal.comunique-se.com.br/sbt-reforca-jornalismo-politico-com-debora-bergamasco/

A saída de Laerte Rimoli gerou movimentações na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que anunciou nesta semana Alexandre Parola como novo presidente. O profissional é diplomata de carreira há 31 anos, pós-doutor em Relações Internacionais pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e professor do Instituto Rio Branco.

Leia mais: https://portal.comunique-se.com.br/ebc-anuncia-novo-presidente/

Website: https://portal.comunique-se.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome