Mercado de tecnologia tem programa de TV que bate pico de audiência

Novo programa fala de inovação, tecnologia e traz as novidades do mundo digital em linguagem didática e inspiradora.

0
597
SB post

De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), as empresas do mercado de tecnologia registraram faturamento de R$ 467,8 bilhões em 2017, gerando um crescimento nominal de 5,4%, quando comparado com o ano anterior.

Por isso mesmo o mercado de tecnologia e inovação acaba de ganhar mais visibilidade na TV brasileira e “de acordo com pesquisa de audiência realizada pela emissora, o programa chegou a bater pico de audiência três vezes superior à audiência normal do horário e a repercussão foi muito positiva também nas redes sociais” avalia Eurico Cesarino, produtor executivo do programa que estreou domingo, dia 15 de Abril e foi um sucesso.

O programa do último domingo, 22 de abril, veio a todo vapor. O Telespectador pôde conferir entrevistas exclusivas com Marcos Castro, Murilo Gum e Patricia Meirelles, Youtubers que estão fazendo muito sucesso falando respectivamente de humor, educação e empreendedorismo, direto do 20º Encontro Locaweb.

Fernando Cirne, CEO da Locaweb, contou um pouco de como estes encontros ajudaram mais de 36 mil pessoas a ingressarem no mercado digital, adotando novas tendências e tomando novos rumos em suas carreiras, sempre movidos pela crença de que todos têm o poder para se desenvolver.

Um quadro que estreou muito bem e promete fazer sucesso é “Você, eu e os robôs” com a Martha Gabriel uma das principais palestrantes do evento e uma das mais influentes pensadoras digitais do Brasil que aborda o tema da relação dos robôs com os seres humanos.

O programa também apresentou  a Atleta.co, startup considerada entre as 100 ideias mais inovadoras de 2017 e que promete facilitar o acesso dos praticantes de tênis. A startup Insider também pode dar mais visibilidade a sua camiseta anti suor e odor com tecnologia 100% brasileira.

A necessidade da inovação está sendo percebida cada vez mais pela sociedade, seja criando ou consumindo, todos nós já estamos sendo impactados pela inovação tecnológica.
É comum ouvir entre os empresários que o contrário da inovação é a extinção. Então ligue sua TV e siga o programa nas redes sociais e seja bem-vindo a essa realidade.

O programa Inova360 é exibido pela Record News, todosos domingos às 15:30.

Website: http://programainova360.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome