Mercado & Consumo: Programa traz Marco Kerkmeester, fundador e CEO da Santo Grão

A edição desta semana tem como tema o mercado de cafés especiais, que vem entrando no gosto do brasileiro

0
630
SB post

O Programa Mercado & Consumo desta semana tem a presença de Marco Kerkmeester, CEO e fundador da rede Santo Grão. A companhia é uma das precursoras dos cafés gourmet no Brasil e já conta com oito unidades, sendo sete em São Paulo e uma em Curitiba. O Programa Mercado & Consumo vai ao ar domingo, às 19 horas e sábado, às 8h30 da manhã.

A edição segue com o tema do segmento de cafés especiais, que movimentou R$2,1 bilhões em 2017 e apresenta 20% de crescimento anual. Nós mostraremos a visita à unidade especial da Starbucks, localizada em Seattle, nos Estados Unidos. A loja oferece experiências únicas, como a possibilidade de ver cafés raros, que são torrados e embalados na unidade, e conta com uma sala de degustação, a única da companhia no mundo. O COO do Grupo GS&Gouvêa de Souza, Eduardo Yamashita, esteve lá e conta um pouco mais desse lugar inesquecível.

Você vai conhecer a negociação entre a Nestlé e a Starbucks. A empresa suíça, líder mundial do setor de alimentos e que já detém as duas maiores marcas do segmento de cafés em grãos e cápsulas, anunciou a compra dos direitos de comercialização dos produtos da Starbucks, incluindo a divisão de grãos e cápsulas de café, por 7,2 bilhões de dólares.

Não perca!
PROGRAME-SE!
Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.
Quando: domingo, às 19 horas, com reapresentação no sábado, às 8h30 da manhã.
Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional

Website: http://www.mercadoeconsumo.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome