Leandro Baroni assume Diretoria Financeira da Chiesi

Leandro é graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Anhaguera, possuindo também MBA em Estratégia Empresarial pela Business School São Paulo.

0
336
SB post

Leandro Baroni assume a posição de Diretor Financeiro da Chiesi Brasil, reportando-se a Fernando Almeida – Gerente Geral da farmacêutica no país. Ele vai liderar as áreas Fiscal, Planejamento e Controle, Tesouraria, Compras e Administração de Vendas e Licitações.

Leandro é graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Anhaguera, possuindo também MBA em Estratégia Empresarial pela Business School São Paulo e curso de extensão em Contabilidade Internacional pela PUC de Campinas. Com uma sólida experiência na área financeira, passou por empresas como KPMG, Nestlé, Johnson Controls e Pernod Ricard. Sua última experiência foi no Grupo Barilla.

Sobre a Chiesi

A Chiesi, uma empresa farmacêutica ética, com mais de 80 anos dedicados à pesquisa e ao desenvolvimento de medicamentos e novas tecnologias, é hoje uma das principais indústrias farmacêuticas da Europa, contando com uma extensa linha de produtos em diversos segmentos terapêuticos. Com sede em Parma, Itália, o grupo opera em todos continentes, com 26 filiais diretas, três plantas de produção (Itália, França e Brasil) e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e tecnologias (Itália, França, Estados Unidos e Inglaterra). A subsidiária brasileira da Chiesi Farmacêutica é responsável pelas operações industriais e comerciais da companhia em nosso país desde 1976, contribuindo para a balança comercial ao exportar aproximadamente 25% de sua produção anual para Europa, norte da África e Paquistão e oferecendo aos profissionais de saúde e pacientes brasileiros medicamentos com a qualidade e a confiabilidade reconhecidas em todo o mundo. Atualmente, o Grupo Chiesi conta com mais de 4 mil funcionários em todo o mundo, sendo aproximadamente 350 no Brasil e, destes, cerca de 140 dedicam-se exclusivamente à divulgação científica para mais de 22 mil médicos no país. Para outras informações, visite www.chiesi.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome