Influenciadores Digitais serão estrelas em noite de gala

O “Oscar” da Influência revelará os melhores creators do ano

0
502
SB post

Começou hoje a primeira etapa de votação do Prêmio Influency.me, que definirá os melhores influenciadores digitais do ano, em 15 categorias pré-selecionadas: Moda, Humor, Ciências e Curiosidades, Cultura, Negócios/Finanças/Empreendedorismo, Tecnologia, Fitness, Opinião e Comportamento, Gastronomia e Culinária, Casa e Decoração, Educação, Gamers, Beleza, Família e, finalmente, Viagem & Turismo.

A premiação quer se tornar o “Oscar da Influência” e ajudar a transformar o Brasil em referência mundial da influência digital.

“Não estamos medindo esforços nem investimentos para realizar, de longe, o maior e melhor evento com influenciadores digitais do país”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo Comunique-se.

Os realizados são os mesmos que já realizam o Prêmio Comunique-se, que há 17 anos de fato ocupou a posição de “Oscar” do jornalismo e maior evento do setor. Agora eles expandem sua receita de sucesso, para a influência digital.

O Prêmio Influency.me acontecerá na noite de 12 de Setembro, na casa de espetáculos Tom Brasil, uma das maiores do país e contará com a presença dos 500 mais relevantes influenciadores do Brasil e mais 1.000 fãs, que terão a oportunidade de assistir aos seus ídolos, de pertinho.

A definição dos vencedores ocorre em três turnos de votação. O primeiro turno, que começa hoje — 9 de Maio — vai até o dia 10 de Junho. Deste turno sairão os 10 indicados em cada categoria. Da segunda etapa de votação sairão os três finalistas em cada categoria e, finalmente, o último turno, definirá os vencedores, que serão revelados na grande festa de premiação.

Internautas de qualquer lugar do mundo podem participar. Para isso, basta ter um perfil no Facebook e acessar o site http://premio.influency.me, o que dará acesso direto para a plataforma de votação. De acordo com as regras, cada usuário poderá fazer o processo uma única vez.

Para divulgar nas redes sociais, recomenda-se o uso da hashtag #PremioInfluencyMe

O Prêmio Influency.me tem três grandes objetivos: estimular a produção criativa de conteúdo de qualidade por meio de canais digitais redes sociais, promover o trabalho profissional de influenciadores que, dentro de sua área de atuação, preocupa-se em oferecer material relevante para o público e desenvolver a indústria da influência digital no Brasil, ajudando a tornar o país uma potência mundial no assunto.

Website: http://premio.influency.me

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome