Ecosan muda programação visual para se comunicar melhor com públicos no Brasil e exterior

Empresa tem forte atuação internacional e se empenha com grande esforço contra a escassez hídrica internacional

0
663
SB post

A Ecosan Equipamentos e Soluções Ambientais, líder absoluta em equipamentos para tratamento primário e secundário de efluentes domésticos e industriais, reposicionou a sua marca visual com objetivo de facilitar e melhorar a comunicação com seus clientes nacionais e internacionais. Ela acaba de atualizar sua identificação corporativa com um novo logo, no qual foram feitas pequenas alterações em relação ao anterior.

De olho no atendimento da demanda internacional de soluções e tecnologias para tratamento de água e efluentes, nesse novo momento, está aperfeiçoando a comunicação direta com mais de oito países onde possui clientes e nos quais suas soluções já estão implantadas.

“Estamos atendendo a um expressivo fluxo contínuo de exportação e fixando um novo modelo de comunicação para parcerias globais. Também estamos incremento novas tecnologias para o mercado brasileiro”, diz André Telles, diretor executivo da Ecosan.

Atualmente, a empresa dispõe de representantes comerciais em outros países e dentro das parcerias firmadas há, por exemplo, modelos de tratamento de água e efluentes com microfiltração,  nanofiltração, ultrafiltração, osmose reversa e também sistemas de dessalinização, que são muito importantes para o cenário de escassez hídrica atual. Há ainda em seus acordos internacionais projetos de estações de tratamento moveis montadas sobre containers que viabilizam o atendimento às populações em situação de emergência. Os negócios abrangem também indústrias com necessidades de aumento de produção ou atendimento à legislação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome