Duravit reafirma sua excelência em qualidade com mais dois prêmios internacionais conquistados em 2018

Alemão, o júri do prêmio Red Dot Design Award reconheceu a série de metais C.1 e a linha completa de banheiros Luv

0
515
SB post

A Duravit, empresa com mais de 200 anos de história e presente em mais de 130 países, ratifica sua alta qualidade e design com mais uma premiação internacional. Na edição do prêmio Red Dot Award Product Design, reconhecido como um dos mais importantes no segmento de design em nível mundial.

A gama de design C.1, de Kurt Merki Jr., reflete perfeitamente a linguagem de design da Duravit. Ergonomia confortável para um funcionamento preciso e detalhes sofisticados, como o espaço entre o corpo e a alça, que foi reduzido ao mínimo, contribuem para a aparência elegante.

O design incomum de linha Luv, assinado pela designer nórdica Cecilie Manz, combina o purismo nórdico e a elegância emocional intemporal. Cubas ovais impressionam com suas linhas sutis, bacias internas generosas e bordas claras. O suporte das cubas é composto por uma mesa de console com pés reguláveis em altura. Como finalização, painéis de console produzidos em quartzo, combinados a três variantes de cores harmonizadas e um tampo de madeira maciça em nogueira americana, podem ser combinados de acordo com as necessidades do cliente.

Desde 1955, o prêmio Red Dot Product Design elege as melhores empresas e fabricantes. Na edição desse ano, 59 países submeteram ao júri, composto por cerca de 40 pessoas, 6300 objetos. O objetivo é conceder o selo da Red Dot a produtos com qualidade de design de acordo com criteriosos processos de avaliação como grau de inovação, funcionalidade, qualidade formal, ergonomia e durabilidade.

Sobre a Duravit AG
Fundada em 1817 na cidade de Hornberg (Alemanha), na Floresta Negra, a Duravit AG é líder internacional na fabricação de produtos com design assinado para salas de banho. Opera em mais de 130 países e representa inovações no campo do design, oferecendo peças de alta qualidade e tecnologia. Em colaboração com designers de renome internacional, a exemplo de Philippe Starck e do estúdio EOOS, a empresa desenvolve banheiros confortáveis que realmente melhoram a qualidade de vida dos usuários. O portfólio da Duravit compreende louças sanitárias, móveis, banheiras, pisos para área de boxe, sistemas de spa, bidês, metais e acessórios.

_____________________________________________________________________

ABRIL/2018

Informações para imprensa
dc33 comunicação

Glaucia Ferreira – coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa – danilo@dc33.com.br


Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome