Com o tema “os gurus do jornalismo”, prêmio abre votação

Internautas têm até 3 de julho para votar na 1ª fase do Prêmio Comunique-se 2018. Evento premiará os melhores da imprensa em setembro

0
573
SB post

A organização do Prêmio Comunique-se deu início à temporada de votação da edição 2018. Em almoço realizado nesta terça-feira, 15, no Pobre Juan da Vila Olímpia, em São Paulo, a premiação apresentou a temática da vez: “Os gurus do jornalismo”. O evento desta semana contou com a presença de mais de 120 convidados, entre jornalistas, gestores da imprensa e representantes dos patrocinadores e apoiadores.

As informações relativas ao Prêmio Comunique-se 2018 foram apresentadas por Rodrigo Azevedo. Ele é o sócio-fundador do Grupo Comunique-se e idealizador da premiação que chega à 16ª edição. Em seu discurso, ele agradeceu às empresas que figuram como patrocinadoras das categorias e apoiadoras de mídia da iniciativa que visa, por meio do reconhecimento de grandes profissionais, ajudar na valorização e na formação de novos jornalistas.

Também coube ao executivo apresentar as regras da premiação. Azevedo reforçou que serão, como nos anteriores, três etapas de votação, com a definição dos vencedores sendo feita exclusivamente pela escolha do público que compõe a base de usuários cadastrados no Portal Comunique-se. Reservada à definição dos 10 indicados de cada categoria e subcategoria da disputa, a primeira fase ficará aberta até o dia 3 de junho.

Como votar
Para votar no Prêmio Comunique-se 2018, os internautas precisam ter cadastro ativo no Portal Comunique-se. O acesso à plataforma de votação se dá por meio de login com os dados registrados no site jornalístico. Se tiver esquecido login ou não tiver cadastro no portal, o usuário da web pode participar por meio do botão de interação com o perfil que administra no Facebook. Só é permitido um voto por pessoa.

https://votacao.premiocomunique-se.com.br/

Detalhes do lançamento
Editor do Portal Comunique-se, Anderson Scardoelli acompanhou o que rolou no almoço de lançamento de mais um Prêmio Comunique-se. Os principais detalhes estão disponíveis na reportagem publicada no hot site da premiação:

http://premio.comunique-se.com.br/ShowMateria.aspx?idMateria=hUpXBx6MSr7ioEQNddaKbw==

Website: http://premio.comunique-se.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome