A Babbo Giovanni, tradicional rede de pizzarias em operação desde 1917, apresenta ao mercado a nova identidade visual. Aliada agora ao e-commerce, por meio de plataformas especializadas no serviço, a centenária rede foca no reposicionamento da marca para atrair empreendedores interessados em entrar ou ampliar a atuação no promissor franchising brasileiro.
Reconhecida por oferecer produtos de qualidade, e disponibilizar variado leque de opções, a marca também incrementou novidades ao cardápio após sondagens com clientes e espera ampliar a frequência de consumidores aos restaurantes. “Além da busca contínua para implantar melhorias e rever processos internos, conseguiremos estar ainda mais perto do cliente final e, ao mesmo tempo, apoiar os franqueados da marca em diferentes decisões”, destaca Manuel Barreiro, diretor de expansão da Babbo Giovanni.
A marca, que conta com duas opções de franquia, delivery e salão, possui hoje 15 unidades em operação e pretende inaugurar mais dez unidades até o fim do ano. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca varia de R$ 130 mil (delivery) a R$ 550 mil (salão).
Área de alimentação é a que mais deve crescer no franchising em 2018
Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelam que a expectativa para 2018 é que o setor cresça 10% em faturamento e os negócios na área de alimentação devem se manter como a fatia com maior número de unidades. Segundo Manuel, “a constatação vai ao encontro das expectativas da rede e encontram no consumidor brasileiro – apaixonado por pizzas – um importante alicerce”.
Saiba mais: a Babbo Giovanni, tradicional rede de pizzarias, foi criada em 1917, e desde 2008 entrou para o mercado de franchising. Centenária, a marca aposta nos produtos de qualidade e no forte relacionamento com os consumidores para a expansão da atuação no mercado brasileiro.
Website: http://www.babbogiovanni.com.br
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?