Qual sotaque estrangeiro mais atrai os brasileiros?

Segundo dados do site Ashley Madison, o italiano e o espanhol são mais populares entre as mulheres e homens, respectivamente

0
657
SB post

AshleyMadison.com, principal site de encontros extraconjugais do mundo, entrevistou seus membros para descobrir qual sotaque estrangeiro eles consideravam mais atraente, e se preferiam ou não que seus amantes falassem outro idioma na cama.

O sotaque italiano é o favorito entre as mulheres (30%) e por um bom motivo. A história e a cultura da língua italiana, combinadas com seu ritmo facilmente reconhecível, levam o italiano a ser amplamente considerado como uma das línguas mais românticas do mundo. Também populares entre as mulheres brasileiras estavam os sotaques inglês (norte-americano), com 27%, e o espanhol, com 14%.

Top 5 sotaques mais atraentes para as mulheres

Italiano – 30%

Inglês (norte-americano) – 27%

Espanhol – 14%

Latino-americano – 14%

Francês – 9%

Para os homens de AshleyMadison.com, a língua espanhola tem o sotaque mais atraente. O espanhol tem uma herança enraizada em artes como música, poesia e cultura, provavelmente contribuindo para o fato de o espanhol também ser frequentemente considerada a língua mais romântica do mundo.[1]

Top 5 sotaques mais atraentes para os homens

Espanhol – 29%

Inglês (norte-americano) – 18%

Francês – 15%

Italiano – 14%

Latino-americano – 10%

“Nossos usuários estão usando o AshleyMadison.com porque estão procurando algo que não têm, seja um desejo físico ou uma necessidade emocional”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações do AshleyMadison.com. “Apesar deles acharem que o sotaque estrangeiro é sexy, a segunda razão mais popular é que os adúlteros gostam dos sotaques estrangeiros porque são diferentes do que estão acostumados, o que concorda com o motivo pelo qual eles usam o nosso serviço”.

Mais da metade das mulheres entrevistadas (51%) gostam quando alguém fala com um sotaque e não com a língua materna. No entanto, quase todos (96%) entrevistados da pesquisa disseram que seu cônjuge não tem sotaque estrangeiro, o que significa que há muitas pessoas por aí que gostariam de alguém que pudesse falar com elas de uma maneira nova e exótica.

*Pesquisa realizada com 1,041 membros do Ashley Madison entre 26 de fevereiro e 15 de março de 2018

 AshleyMadison.com é o principal destino de pessoas casadas e líder global em casos, relacionamentos e fantasias. Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison foi o primeiro site para encontros extraconjugais.

Para mais informações, por favor, entre em contato com:

ruby@sherlockcomms.com

55 11 3817-5852

[1] http://bit.ly/2phgyXK

Website: http://ashleymadison.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome